Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Aprecie as belezas do Pôr do Sol, no CEDDO

Aprecie as belezas do Pôr do Sol, no CEDDO

sexta, 09 de abril de 2021
Categoria: noticia

O Espaço Cultural CEDDO preparou uma exposição com fotos de Pôr do Sol. As belas imagens são dos associados do Foto Clube de Londrina. Confira!

BELEZAS DO PÔR DO SOL

O pôr do sol sempre é uma cena inspiradora para os poetas ou um simples cidadão. Para os amantes da fotografia, torna-se um registro obrigatório. Não importa onde esteja, no Amazonas, Rio de Janeiro, Warta ou Japão. Imortalizar essas imagens faz parte da alma do fotógrafo, amador ou profissional.

Os associados do FOTO CLUBE DE LONDRINA arregaçaram as mangas e foram buscar nos seus arquivos, fotos que estavam guardadas com carinho. Não foi difícil encontrá-las, o problema maior foi qual escolher. Achamos que foi feita uma boa seleção! Você é que irá julgá-las! 😉

Trouxemos fotos dos seguintes membros do FOTO CLUBE DE LONDRINA: ALEXINALDO BORJA, ALICE OGAWA, EDSON HOLTZ, ELBIO GONÇALVES, FLÁVIO CONCEIÇÃO, JOÃO BAPTISTA BORTOLOTTI, LOURDES FRANÇA, LUCINEA REZENDE, MÁRIO JORGE TAVARES, MARISA COLARES, MIRIAN COSTA VAJANI, NORMAN NEUMAIER, PEDRO WAGNER e RICARDO BORGES.

Temos certeza que apreciarão as fotos aqui expostas!

Exposição “Belezas do Pôr do Sol”, no CEDDO
Onde: No ESPAÇO CULTURAL CEDDO (Rua Pernambuco, 725 – Londrina, PR – Fone: 3321-4114)
Quando: Até o dia 30 de abril de 2021
Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados, das
8h às 12h.
Entrada franca.