Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Expolondrina 2016 tem suas rainhas e princesas mirins

segunda, 04 de abril de 2016
Categoria: noticia

Eleição foi neste domingo, dia 3

A tarefa dos nove jurados que se reuniram para escolher as rainhas mirins da ExpoLondrina 2016 não foi nada fácil. Ao todo, 45 crianças se candidataram nas três categorias, a Mini (5 a 7 anos), a Infantil (8 a 11 anos) e a Juvenil (12 a 14 anos). Foram eleitas três rainhas e três princesas, uma em cada categoria. As escolhidas foram:

–  Mini: Rainha Maria Clara Azevedo Sencovici e princesa Anna Sofia Agra Sartori

– Infantil: Rainha Maria Julia Dalan N. Lopes e princesa Beatriz Hutter Pegorario Godoi

– Juvenil: Rainha Alana Szlachta e princesa Gabrielle Moraes Gresliskoski

A realização do concurso de Rainha Mirim foi uma proposta do atual presidente da Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da ExpoLondrina, Moacir Sgarioni. “Eu tinha este sonho e estou muito feliz em ver este recinto cheio hoje, quando conseguimos tornar esse projeto uma realidade”, disse Sgarioni.

O concurso foi realizado na tarde deste domingo, dia 3 de abril, com o Recinto Milton Alcover, no Parque Governador Ney Braga, lotado com cerca de 400 pessoas. A organização foi de Ortência Melo e a coordenação dos trabalhos de passarela coube à Edmara Alves.

A princesa mini Anna Sofia Agra Sartori (Foto: Reprodução)

Uma das atrações da tarde, além da graça de todas as garotas que desfilaram, foi a presença de Pérola Crepaldi, um das finalistas do Programa da Rede Globo The Voice Kids. Ela foi jurada e, com toda sua simpatia e talento, cantou e encantou a plateia.

As outras atrações da tarde foram os desfiles das misses Londrina Teen, Ana Beatriz Andrade; Londrina Infantil, Ana Clara Frederico; e Londrina Mirim, Maria Vitória Marinho; e da rainha da ExpoLondrina 2016, Bruna Inês Perez Moura, da princesa Maria Clara de Carvalho Santa Rosa e da eleita simpatia Barbara de Moraes Lourenço.

Fizeram parte do corpo de jurado, além de Pérola Crepaldi, a diretora de Relação Internacional da SRP, Luly Barbero; os apresentadores Vanessa Campos, Gustavo Godoy e Lenise Queiroz; os produtores Oscar Queiroz e Miguel Cuenca, a publicitária Patricia Hemerly, e a empresária Michele Pessoto. 

As vencedoras ganharam diversos prêmios, entre eles, poderão ir ao camarim do cantor Luan Santana ou do artista que escolherem desde que estejam presentes na grade de shows da ExpoLondrina, que acontecerá  7 a 17 de abril.

Fonte: Divulgação