Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
ExpoLondrina 2014: Evento movimenta economia londrinense

ExpoLondrina 2014: Evento movimenta economia londrinense

terça, 18 de fevereiro de 2014

ExpoLondrina 2014: Agronegócios e shows

A ExpoLondrina já se fixou no calendário como um dos maiores eventos do país. Com grande importância para o agronegócio brasileiro, a exposição conta com uma ampla agenda técnica. Em 2014, de 3 a 13 de abril, no Parque Ney Braga, os visitantes poderão conhecer o que há de mais avançado no setor do agronegócio, agricultura familiar, além das novas tecnologias em máquinas e equipamentos.

Na pecuária da ExpoLondrina revela a excelência genética e a grande diversidade de raças e animais em de julgamentos e leilões. O evento conta com expositores da indústria e comércio, telecomunicações, setor automobilístico, instituições financeiras, gastronomia, entretenimento, grande palco cultural e atrações.

Segundo o prefeito Alexandre Kireeff , a exposição de Londrina recebe 500 mil visitantes, número que supera o público que vai ver a Fórmula 1, sobre a qual há elevados investimentos em mídia. é o maior evento do Sul do País na sua categoria. Além do peso econômico, é a maior festa popular que os produtores oferecem à população da região.

Shows e rodeio

Os shows da ExpoLondrina são uma atração à parte. Todos os anos, Londrina e região aguardam ansiosamente a divulgação da grade de shows e as datas do rodeio. Zezé Di Camargo & Luciano, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Nando Reis são alguns dos artistas nacionais consagrados que já passaram pelo palco da ExpoLondrina. A experiência fica ainda melhor com o camarote Brahma Country, que proporciona conforto e muita diversão aos espectadores. Confira abaixo as atrações que vão agitar a Expo:

  • Quinta-feira (3/04) – Festival de Talentos, Pedro Paulo & Alex e Lucas Lucco;
  • Sexta-feira (4/04) – Bruno & Marrone e João Bosco & Vinícius;
  • Sábado (5/04) César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti;
  • Domingo (6/04)Milionário & José Rico e Jads & Jadson;
  • Segunda-feira (7/04)Thalles e Angela & Tizziane;
  • Terça-feira (8/04)Fernando & Sorocaba;
  • Quarta-feira (9/04) Só Pra Contrariar;
  • Quinta-feira (10/04) Luan Santana;
  • Sexta, Sábado e Domingo (11, 12 e 13/04)Rodeio PBR.

Ingressos: Bilheteria oficial ficará no Catuaí Shopping Londrina

Mais detalhes:

ExpoLondrina 2014 De 3 a 13 de abril Site: http://expolondrina2014.com.br/