Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Expo 2017: conheça os irmãos goianos Matheus e Kauan

Expo 2017: conheça os irmãos goianos Matheus e Kauan

segunda, 20 de março de 2017

Naturais de Itapuranga (GO), irmãos fazem sucesso por todo o país

Expo 2017: conheça os irmãos goianos Matheus e Kauan - LondrinaTur

Os irmãos Matheus & Kauan nasceram na cidade interiorana de Itapuranga, Goiás. Desde cedo repartiam o gosto musical. Kauan, o filho mais velho, começou a cantar com apenas 5 anos, impressionando a todos na igreja que frequentava com a família. O dom fez com que a mãe, Sirlene Aleixo, o levasse para se apresentar em festivais de música. Ainda criança, gravou um CD com quatro faixas de música sertaneja.

Após a morte do pai e de um período de instabilidade, foi morar nos Estados Unidos. A saudade o fez voltar depois de um ano e se encontrar com o irmão Matheus, que agora cantava e compunha.

Para que começassem a cantar juntos, a mãe da dupla vendeu o carro para que pudessem gravar o seu primeiro CD de apresentação, o que rendeu a contratação por um escritório.

Começaram a ficar conhecidos em 2010 no Festival Caldas Country, onde tocaram músicas de sua própria autoria e o tema da festa, composto pela dupla. A dupla também ficou conhecida pela gravação por grandes músicas do Brasil, como Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo.

Em 2013, lançaram um primeiro album ao vivo, intitulado “Mundo Paralelo – Ao Vivo”. Já em 2015, o carro-chefe da dupla foi “Face a Face”. O novo DVD tem sucessos como “A Rosa e o Beija-Flor” e “Que Sorte a Nossa”.

A dupla vem à Expo Londrina 2017 no dia 30 de março (mesmo dia da apresentação do DJ Alok) e promete emocionar os fãs.

Ingressos podem ser adquiridos no Boulevard Londrina Shopping (balcão de vendas no piso superior), nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga ou no expolondrina2017.com.br

Redação Londrinatur