Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Está de férias? Confira algumas sugestões de hotéis e pousadas para relaxar e se divertir com a família!

Está de férias? Confira algumas sugestões de hotéis e pousadas para relaxar e se divertir com a família!

sexta, 17 de julho de 2015
Categoria: noticia

O Portal Londrinatur separou três opções de lazer para reunir a família e os amigos nas férias de julho, confira!

 
Hotel Lago das Pedras

Localizado em Apucarana/PR, o Hotel Lago das Pedras foi construído em torno de um belíssimo lago com rochas de basalto e muito bom gosto!

Em sua estrutura, há 16 apartamentos e três suítes para hospedagem; 01 piscina aquecida coberta; 03 piscinas externas (sendo uma semiolímpica, uma infantil e uma com tobogã e queda livre); lago para pesca esportiva e pedalinhos; sauna; área esportiva com 07 quadras (vôlei de areia, basquete, tênis, peteca e campo futebol suíço); salão de eventos; sala de reunião climatizada e restaurante.

Sua infraestrutura foi erguida em meio à natureza exuberante e proporciona momentos de lazer, descontração, alegria e divertimento para toda a família!

Hotel Lago das Pedras

Clique AQUI e saiba mais sobre oHotel Lago das Pedras!


Estação de Lazer Por do Sol

Localizada em Pitangueiras/PR, a Estação de Lazer Por do Sol é um empreendimento completamente ligado à natureza, com terreno em diferentes níveis, dominado por muito verde e lindas cachoeiras!

Em sua estrutura há piscinas infantis, adultas, toboáguas, tobobóia, acomodações em casas (de 02 ou 03 quartos) com fogão, utensílios básicos para cozinha, TV com parabólica, geladeira e churrasqueira com grelha, Alojamento (com capacidade total para acomodar até 80 pessoas), Apartamentos, Chalés e Quiosques.

A Estação de Lazer Por do Sol também oferece passeio a cavalo, equipe de recreação na temporada, trilha, desafios, atividades aquáticas, camping e muita diversão!

Estação de Lazer Por do Sol

Clique AQUI e saiba mais sobre aEstação de Lazer Por do Sol!


Estância água Viva

Localizada em Tamarana/PR, a Pousada Estância água Viva foi construída em uma área ampla, tranquila e arborizada, oferendo conforto, lazer e descanso para toda a família!

Em sua estrutura, há suítes para casais e famílias; 3 chalés (com 20 lugares); 4 chalés (com 10 lugares); 10 apartamentos (casal, triplo ou quádruplo); acomodações para até 130 pessoas (em caso de eventos especiais); além de salões de eventos; quadras poliesportivas (tênis, futebol suíço, vôlei de grama); campo de golf; piscina de biribol, toboágua, tobolona, tirolesa, salão de jogos, trilha ecológica, pesca esportiva, riacho e playground.

A Pousada Estância água Viva é o lugar ideal para passar férias em grupos, realizar convenções de empresas, treinamento de funcionários, casamentos, acampamentos, retiros de igrejas e escolas. Sua estrutura permite realizar até dois eventos simultâneos!

Pousada Estância água Viva

Clique AQUI e saiba mais sobre aPousada Estância água Viva!


Redação Londrinatur

Mais detalhes:

Saiba mais sobre o Turismo Norte do Paraná!