Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Está chegando a hora de começar o maior rali de regularidade do Brasil: 25º Cerapió 2012

Está chegando a hora de começar o maior rali de regularidade do Brasil: 25º Cerapió 2012

quarta, 18 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

Os veículos 4×4 já seguem para o Nordeste de carreta e no próximo final de semana, será a vez dos competidores pegarem a rota que os levará à Fortaleza, CE, para iniciar a concentração para o 25º Rally Cerapió, que acontece entre os dias 23 e 27 de janeiro.

Marcelo Mendes e Breno Rezende, Wander Cortes e Rodrigo Peternelli, Jeferson Costa e Bráulio Ferreira, Fabrício Silva e Luiz Fernando Pugliesi, da equipe Lobo Guará / Raposas de Minas, enfrentarão aproximadamente 1 mil quilômetros que atravessarão os Estados do Ceará e Piauí. Os pernoites serão nas cidades de Fortaleza, CE, Trairi, CE, Sobral, CE, Pedro II, PI, e por fim, Teresina, PI.

A edição de 25 anos terá mais de 300 inscritos, que se dividirão nas categorias Bikes, Motos, Quadriciclos e Carros 4×4. Um evento que atrairá quatro tribos diferentes, mas com uma paixão em comum: o off-road. “O número de categorias, participantes e quilometragem faz do Cerapió a maior competição de enduro e rali de regularidade do País. Estamos extremamente orgulhosos por fazer parte deste grid e queremos alcançar a linha de chegada em meio aos melhores times entre os Carros, que tem quatro subcategorias: Graduado Especial, Graduado, Novato e Expedição”, explicou o piloto Wander.

Fonte: Liberdade de Ideias