Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Espetáculo musical “Exposta” estreia neste sábado

Espetáculo musical “Exposta” estreia neste sábado

sexta, 16 de abril de 2021
Categoria: noticia

A apresentação solo contará com canções do Samba e da Música Popular Brasileira (MPB)

O espetáculo musical “Exposta” estréia, neste sábado (17), às 19h. A programação contará com canções do Samba e da Música Popular Brasileira (MPB), apresentadas pela cantora Luana Gomyde. A transmissão será feita pelo canal oficial da musicista no Youtube, ao vivo, e não ficará salva, fazendo referência aos shows presenciais.

“Exposta” conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). O espetáculo solo tem como objetivo contribuir para o fomento e difusão da cultura brasileira, além de valorizar artistas locais.

Segundo a musicista Luana Gomyde, que também é coordenadora geral do espetáculo, o maior desafio do projeto foi fazer a transição do presencial para o formato on-line. “Foi um grande aprendizado mover o show para o mundo virtual. Essa apresentação junto à promoção de artistas locais é a realização de um sonho”, explicou.

O show deve ter aproximadamente uma hora de duração, com Ramon 7 cordas no violão, Guilherme Vilela no bandolim e Lucas Dias na percussão. O repertório vai de Carmem Miranda a Elza Soares, permeando entre o samba e MPB.

Haverá ainda, mais duas apresentações, uma no mês de maio e outra em junho.  As datas ainda não foram confirmadas. O projeto conta com apoio da Vila Cultural Alma Brasil.

Ficha Técnica:

Coordenação geral e Voz
Luana Gomyde

Músicos
Ramon 7 Cordas (violão)
Guilherme Villela (bandolim)
Lucas Dias (percussão)

Direção de arte/design
Dalton Albertin

Direção musical
Paulo Vitor Poloni

Direção cênica
Raquel Sant’Anna

Iluminação
Raíssa Bessa

Produção executiva
Davi Di Pietro

Produção de som/vídeo
Fabrício Martins

Fotografia
Samara Garcia

Figurino
Anna Martha Rosa

Maquiagem
Evi Chaiben

N.com