Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Espaço França Brasil 2011

quarta, 26 de janeiro de 2011
Categoria: noticia

Um camarote de muito luxo, privacidade e conforto: incluindo um “lounge” mais uma área de frisas interligados, e a Coluna VIP Gustavo Godoy vai marcar presença com convite especial.



Estar no camarote Espaço França-Brasil Carnaval 2011 da Sapucaí é a garantia de privacidade e conforto, sem que você e seus convidados percam nenhum detalhe do espetáculo.

Aqui toda a beleza e esplendor da maior e melhor festa do mundo são vividos sob a luz do prestígio e da exclusividade, com o bom gosto e a sofisticação que você exige e merece. São ilhas de conforto debruçadas sobre a Passarela do Samba, pulsando em clima de intensa alegria, segurança e descontração.

Um espaço para quem sabe aproveitar a vida e as oportunidades que ela oferece. Arquitetura, decoração, engenharia, iluminação, cenografia, climatização, transporte, receptivo, segurança, gastronomia de prestígio internacional: tudo estará garantido desde a hora que você chegar até o fim dos desfiles.

UM ESPAÇO EXCLUSIVO PARA CELEBRAR A CONEXÃO FRANÇA-BRASIL.

Com o objetivo de reunir associados e parceiros em uma grande confraternização, inauguramos, com apoio da Câmara de Comércio França-Brasil, um camarote exclusivo na Marquês de Sapucaí. Com 250 m², serviço “premium” e acesso exclusivo, além de total conforto e segurança, esse espaço ultraprivilegiado lhe garantirá o melhor ângulo para acompanhar os desfiles, sem perder nenhum detalhe: a vibração da bateria, as cores vivas das fantasias, a imponência dos carros alegóricos e o canto dos foliões – tudo estará registrado nessas 03 noites inesquecíveis!

Nos intervalos dos desfiles serão apresentados os verdadeiros shows particulares, com a presença de passistas, ritmistas e performáticos profissionais, tudo para completar e manter a atmosfera de celebração e festa nas noites.