Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Espaço cultural Ceddo recebe exposição fotográfica Floresbelas

Espaço cultural Ceddo recebe exposição fotográfica Floresbelas

terça, 29 de março de 2016
Categoria: noticia

A exposição estará disponível para visitação de 1 a 29 de abril

O espaço cultural Ceddo recebe, de 1 a 29 de abril, a exposição fotográfica Floresbelas. A série foi criada pela professora universitária Lucinea Aparecida de Rezende.

O espaço cultural Ceddo fica na Rua Pernambuco, 725 e a exposição estará disponível para visitação de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. E sábado, das 8 às 12 horas. A entrada é gratuita.

Mais informações pelos telefones (43) 3321-4114, 3323-4616 ou 9138-2462.

Fonte: Divulgação

Mais detalhes:

Lucinea Aparecida de Rezende Professora na Universidade Estadual de Londrina há vários anos, atuando na área de múltiplas linguagens. Passou, há 9 anos, a frequentar o Foto Clube de Londrina ? FCL ? interessada no universo fotográfico e nas leituras possíveis nessa área. A partir daí, começou a fotografar, ocupando, desde 2014, a Presidência do FCL. Nesse ínterim, participou de inúmeras exposições fotográficas em conjunto com os associados, bem como do livro Cliques e Escritos, publicado por essa organização social. Também realizou algumas exposições individuais em Ibiporã, Bela Vista do Paraíso e, por várias vezes, em Londrina. Teve fotografia selecionada em concurso da New Holland, em 2015, o que resultou em exposição fotográfica conjunta com outros 35 fotógrafos da América do Sul, que percorre essa região mencionada. Participou de Salões Nacionais e Internacionais de arte fotográfica e conta com fotografia selecionada para uso em livro didático. Mantem um blog de fotografia, que já ultrapassou 100.000 visualizações. Também já escreveu, juntamente com algumas colegas, artigo na área de fotografia, publicado em livro.