Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Escola londrinense faz  tradução consecutiva de workshop

Escola londrinense faz tradução consecutiva de workshop

segunda, 12 de dezembro de 2011
Categoria

A Top Courses participou do workshop de arrecadação de fundos (fundraising) organizado pelo GlobalGiving, que é um site que tem a missão de ajudar ONGs a levantar dinheiro para auxiliar suas comunidades. Desde 2002, GlobalGiving ajudou milhares de organizações a levantar mais de US$36 milhões, com mais de 140.000 doadores.

Além de Londrina, os workshops aconteceram em outras regiões do Brasil:  Salvador, Belo Horizonte,  Rio de Janeiro e  São Paulo. Como os workshops foram apresentados completamente em inglês, a Top Courses fez a tradução consecutiva do mesmo em Londrina. O método de tradução consecutiva é muito utilizado em eventos de pequeno porte, jantares ou reuniões entre poucas pessoas.

O intérprete senta-se à mesa de conferências para poder ouvir e ver perfeitamente o que se passa em torno dela, e, enquanto um participante fala, o intérprete toma notas para, a seguir, fazer a interpretação para um outro idioma.

Nas fotos os palestrantes norte-americanos Melissa Balgley e Josh Niederman, juntamente com os tradutores Wayne Brown e Janete Gonzalez, da Top Courses.

Para mais informações, acesse o site Top Courses

Mais detalhes:

Top Courses Rua Paranaguá, 1017 - Londrina-Pr Fone: (43) 3337-1100 E-Mail: [email protected] Website: www.topcourses.com.br