Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Escola de Fotografia Wilson Vieira oferece Workshop de fotografia com celular

Escola de Fotografia Wilson Vieira oferece Workshop de fotografia com celular

quarta, 16 de janeiro de 2019
Categoria

Workshop acontece no próximo sábado (19) no período matutino

Uma das grandes facilidades que o celular trouxe para nossas vidas foi ter, a todo momento, uma câmera em mãos. Essa constante atualização fez com que suas câmeras se tornassem cada vez mais eficientes. Hoje ficou muito mais fácil fotografar com esses aparelhos. E não pense que é apenas com celulares da última geração que é possível fazer fotos incríveis, até um intermediário possui uma função ótima com bons resultados, basta saber a forma certa de fotografar.

Uma das coisas mais importantes para tirar fotos de boa qualidade com o celular é saber configurar a câmera, depois disso é preciso aprender algumas técnicas para começar a fazer fotos incríveis. E para te ajudar nisso a Escola de Fotografia Wilson Viera está com vagas abertas para o Workshop Fotografia com Celular.

Escola de Fotografia Wilson Vieira oferece Workshop de fotografia com celular

O Workshop acontece no próximo sábado (19) das 08:30 às 11:30 com vários conteúdos para você tirar fotos sensacionais com seu celular. Para garantir sua vaga ou saber maiores informações ligue para o (43)3321-4366.

Se quiser conhecer mais sobre a Escola de Fotografia e outros cursos acesse www.escolafotografialondrina.com.br.

Sobre Wilson Vieira

É fotógrafo profissional, diretor da Vídeo Graphic tradicional empresa do setor de produção audiovisual. Idealizador da Escola de Fotografia. Ministra cursos de fotografia e edição de imagens em Londrina – PR. Sua escola foi fundada com o objetivo de criar um ambiente de excelência em estudo e prática fotográfica. Dessa forma auxilia amadores e novos fotógrafos a desenvolverem um olhar diferente, enxergando a vida através das lentes da câmera.