Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
EMT abre inscrições para curso intensivo de iniciação teatral

EMT abre inscrições para curso intensivo de iniciação teatral

quinta, 13 de junho de 2013
Categoria

A Escola Municipal de Teatro (EMT) inicia as inscrições para o curso intensivo de iniciação teatral para adultos e jovens acima de 11 anos de idade.  As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, com turmas no período vespertino,das 14h às 17h horas, e noturno, das 19h às 22h horas.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart), localizada na rua Senador Souza Naves, 2.380. O valor do curso é R$ 130,00.

Segundo o coordenador da EMT, Silvio Ribeiro, durante as aulas, os professores abordarão conteúdos de técnica vocal, técnica corporal, interpretação e jogos teatrais.  O intensivo é preparatório para que o aluno ingresse no curso regular de teatro da Escola.

Segundo o coordenador, o módulo é destinado não só a pessoas que desejam seguir o caminho da profissionalização em artes cênicas, mas também aos que têm interesse em conhecer a linguagem teatral.

?Esse é um tipo de curso que serve para que as pessoas conheçam as artes cênicas, e possam diminuir a timidez ganhando uma maior autoconfiança?, destacou.