Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Empresa de telefonia londrinense RNTW disponibiliza linha gratuita de telefone entre Japão e Brasil

Empresa de telefonia londrinense RNTW disponibiliza linha gratuita de telefone entre Japão e Brasil

sexta, 18 de março de 2011
Categoria: noticia

A RNTW, empresa com sede em Londrina e que atua na área de inovação tecnológica e telecomunicação está se mobilizando para ajudar o Japão, que enfrenta uma de suas maiores tragédias desde o terremoto, seguido de um tsunami no dia 11 de março.  

Em parceria com a operadora americana Matrix USA, a RNTW vai disponibilizar uma linha gratuita para receber chamadas de telefones fixos e móveis provenientes do Japão para uma central de atendimentos, facilitando a comunicação entre os dois países.  

?A nossa intenção é ajudar aqueles que já fizeram contato com o Brasil e que podem ficar sem contato futuramente. Esse é um serviço toll-free ? uma linha gratuita válida para todo o território japonês. Se alguma vítima no Japão está sem rede celular em sua área e não tem mais telefone fixo, pode chamar de um telefone publico, por exemplo, e enviar notícias para sua família no Brasil?, explica o diretor executivo da empresa, Herlon Oliveira.  

Como o serviço está localizado no Brasil, a divulgação da linha gratuita (toll-free) tem que partir dos familiares, amigos e contatos no Brasil para quem estiver no Japão. O número 0053-11-22195  já está operando para receber para chamadas.

Fonte: Doc Londrina

Mais detalhes:

Linha gratuita Japão Brasil (toll-free) Contato: 0053-11-22195