Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Em Londrina, crianças da LBV e CMTU pela valorização da Vida

Em Londrina, crianças da LBV e CMTU pela valorização da Vida

quarta, 22 de setembro de 2010
Categoria: noticia

Na Semana Nacional de Trânsito, realizada entre os dias 18 e 25 de setembro, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina vem promovendo ações para conscientizar os motoristas quanto à segurança dos passageiros com o uso do cinto, atenção à sinalização, ao limite de velocidade e respeito ao pedestre.

A convite da CMTU, as crianças beneficiadas pelo programa LBV ? Criança: Futuro no Presente!, desenvolvido por meio do Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade (LBV) no município, realizarão nesta quarta-feira, 22, uma das atividades alusivas à Semana. 

Os alunos da LBV levarão ao centro da cidade as campanhas Pé na faixa, promovida pela companhia, e Vá sem pressa, faça uma Prece, idealizada pelo diretor-presidente da Instituição, José de Paiva Netto, alertando os motoristas quanto aos riscos de não cumprir as regras de trânsito e, principalmente, do respeito à faixa de pedestres.

A atividade em prol da valorização da Vida ocorrerá entre as Ruas São Paulo e Piauí, próximo ao Bosque Marechal Cândido Rondon, a partir das 10 horas. Para outras informações, ligue: (43) 3315-6200 ou 3324-1735.

Fonte: Assessoria LBV Londrina

Mais detalhes:

Ação Pé na faixa e Vá sem pressa. Faça uma Prece! Data: quarta-feira, 22 de setembro de 2010 A partir das 10h Entre as Ruas São Paulo e Piauí, próximo ao Bosque Marechal Cândido Rondon Informações, ligue: (43) 3315-6200 ou 3324-1735.