Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Em época de grandes eventos, Londrina é destino certo!

Em época de grandes eventos, Londrina é destino certo!

segunda, 01 de fevereiro de 2016
Categoria: noticia

Hotel Golden Blue oferece hospedagem com conforto e comodidade.

Londrina é, sem dúvida, uma cidade em movimento constante. Os mais de oitenta anos da pequena Londres serviram de experiência para que ela se tornasse, hoje, um ponto de referência no norte do Paraná.

Por ser tão ativa, a cidade conta com inúmeros eventos – regulares ou não – que movimentam a população e a economia. Em época de Festival Internacional de Londrina, Festival de Dança e a bem-sucedida Exposição Agropecuária de Londrina, a cidade recebe pessoas de toda a região e até de outros estados.

Motivos não faltam para visitar a cidade e se hospedar bem é necessário para aproveitar tudo que Londrina tem de melhor. O Hotel Golden Blue se preocupa com o bem estar e a satisfação de seus clientes, oferecendo um espaço moderno e dinâmico. Os preços são excelentes e garantem uma hospedagem confortável para suas viagens com a família ou até mesmo negócios.

Com apartamentos amplos e funcionais, a diária tem café da manhã, estacionamento próprio e acesso à Internet em todas as dependências. Além disso, a vista para o Lago Igapó e a proximidade com o Zerão proporcionam maior contato com a natureza.

Neste Carnaval e nos próximos eventos em Londrina e região, hospede-se no que há de melhor. Hospede-se no Golden Blue.

Fonte: Redação Londrinatur