Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Ella’s Mulher Inovadora abre cronograma de atividades Ella’s Mulher Inovadora abre cronograma de atividades

Ella’s Mulher Inovadora abre cronograma de atividades

Thursday, 01 de April de 2021
Categoria:

O programa é totalmente online e gratuito. A inscrição é via formulário disponibilizado no endereço sgi.pr.gov.br no link Ella’s Mulher Inovadora

Com o objetivo de apresentar a cultura de inovação às mulheres paranaenses e disseminar novos hábitos e costumes de empreender e inovar, o Governo do Paraná, a Superintendência da Ciência e Tecnologia-SETI e parceiros promovem o Ella’s Mulher Inovadora. A iniciativa, que começou em março, segue com programação variada durante todo o mês de abril. Confira AQUI o cronograma do Ella’s Mulher Inovadora.

O Ella’s Mulher Inovadora também visa promover a criatividade e apoiar a geração de ideias, buscando novas formas de fazer negócios e valorizar a capacidade da mulher. Renomadas professoras das Instituições de Estaduais de Ensino Superior (IEES) e consultoras do Sebrae ministram palestras sobre empreendedorismo inovador.

Participam a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho- SEJUF através do Departamento de Garantia dos Direitos da Mulher e da Superintendência Geral de Ação Solidária, Fundação Araucária, Fecomércio através da Câmara da Mulher, Sebrae, Fiep, Assespro, PTI – Parque Tecnológico Itaipu, Iguassu IT,Sudovalley, Faciap Inovalab,Hotmilk,Distrito, Instituto Legado, iCities e Fomento PR.

Conforme cronograma estabelecido para este programa, são oito temas distribuídos em oito encontros de uma hora cada e com uma dinâmica que será desenvolvida individualmente em casa, por meio de uma atividade extra. Após os oito encontros as participantes recebem Certificado de Participação do programa.

Inscrições – O programa é totalmente online e gratuito. A inscrição é via formulário disponibilizado no endereço sgi.pr.gov.br no link Ella’s Mulher Inovadora. Participantes que se interessarem para  o microcrédito disponibilizado pela Fomento PR contarão com mais alguns módulos extras para se habilitarem. Após todos os módulos concluídos (totalizando as 24 horas) receberão o Certificado de Capacitação da Superintendência Geral de Inovação reconhecido para este programa.

(Com texto e informações da SETI).

Fonte: O Perobal

Imagem de Darwin Laganzon por Pixabay