Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Elimine manchas indesejadas com Nano Retinol da Passiphlora

Elimine manchas indesejadas com Nano Retinol da Passiphlora

quarta, 07 de novembro de 2018
Categoria

O ingrediente atua na eliminação do pigmento das manchas, proporcionando também esfoliação

As manchas no rosto estão entre os principais motivos de reclamações das mulheres aos dermatologistas. As manchas são resultado da produção exagerada de melanina, um tipo de pigmento que dá cor à pele. O sol é um dos principais responsáveis por esse descontrole.

Elimine manchas indesejadas com Nano Retinol da Passiphlora

Por isso a Farmácia Passiphlora desenvolveu o Nano Retinol, recomendado para quem deseja amenizar ou até mesmo eliminar manchinhas indesejadas. O ingrediente atua na eliminação do pigmento das manchas, proporcionando também esfoliação. O efeito é incrível!

Garanta o Nano Retinol agora mesmo na Farmácia Passiphlora.

(43) 3024-6464

Rua Prof. João Cândido, 771 – Londrina/PR

WhatsApp: http://bit.ly/FarmaciaPassiphlora

Sobre a Farmácia Passiphlora

A Passiphlora Farmácia de Manipulação existe há quase 20 anos e trabalha com base no comprometimento, no respeito e na ética para contribuir com a saúde, o bem estar e a beleza dos nossos clientes. Para isso, valorizamos os detalhes e cuidados para que os resultados sejam sempre os melhores.

A equipe conta com farmacêuticos disponíveis em período integral, técnicos de laboratório e especialistas em controle de qualidade, além da área de comunicação e atendimento altamente capacitada para melhor atender a todos os clientes que nos visitam anualmente.

A cada ano, investimos mais em treinamentos e tecnologias específicas para o crescimento dos nossos colaboradores, com o objetivo de nos tornarmos a melhor farmácia para se trabalhar na região.

Os clientes são cuidados desde sua chegada, com a disposição de estacionamento, ambiente climatizado, atendimento e qualidade, fórmulas entregues na hora e dia marcados, com qualidade e responsabilidade.

Os cuidados com os aspectos ambientais estão na mesma intensidades e vão além do cumprimento das leis, pois há amplo apoio e incentivo às práticas sustentáveis. Acreditar no ser humano e investir em desenvolvimento é uma pequena forma de demonstrar a paixão da equipe Passiphlora por seu trabalho.
Missão: Cuidar da sua saúde, bem estar e beleza com responsabilidade.

Princípios: Respeito, Ética e Comprometimento.

Fonte: Divulgação