Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

E-leven

segunda, 08 de agosto de 2011
Categoria: noticia

As moças e rapazes que sonham em entrar no competitivo mundo dos modelos internacionais têm um bom motivo para comemorar: Bárbara Corrêa Nakatsukasa e Fabiana Kobayashi Massuda, ambas com longa experiência e parcerias consolidadas no Japão e na Ásia, acabaram de abrir a mais nova agência de modelos da cidade de Londrina, a E-Leven.

?Após mais de dez anos trabalhando em parceria com grandes agências no exterior, achamos que estava na hora de colocar nosso foco no enorme potencial das nossas moças e rapazes. Afinal, do sul do Brasil já saíram Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e tantas outras?, conta Bárbara, que já foi miss e é reconhecida em Londrina pelo sucesso do Miss Nikkei Londrina / Paraná, evento de beleza idealizado e produzido por ela.

A proposta da E-Leven, porém, vai além da projeção de modelos para agências internacionais. Atenta ao fato de que hoje existe mercado para todos os tipos de perfis, a agência também oferece treinamento para desenvolver talentos de todas as idades para trabalhos de passarela, comerciais, televisão e cinema, eventos e outros.

Inovação também encontramos nos serviços que a agência presta a outro segmento, o de eventos sociais, corporativo e universitários. Bárbara explica: ?O que nós fizemos foi agregar uma variedade de profissionais à nossa produção de eventos, cada um oferecendo preços e serviços diferentes em buffet, foto e vídeo, entretenimento etc.; assim o cliente é quem escolhe quais profissionais irão trabalhar em seu evento sob a coordenação da nossa equipe.?

A E-Leven está selecionando modelos em Londrina, saiba mais: Agência E-leven convoca modelos em Londrina para o mercado nacional e internacional

Mais detalhes:

E-leven Agency Av. Maringá, 627 - Londrina, Pr Fone: 43 3024-2584 - Brasil Fone: 81 090-2520-3725 - Japão E-Mail: [email protected] Website: http://www.e-levenagency.com