Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
É lançada a 1ª Primavera Gastronômica do Norte do Paraná

É lançada a 1ª Primavera Gastronômica do Norte do Paraná

quinta, 30 de agosto de 2018

Evento está marcado para os dias 21, 22 e 23 de setembro

Acontece nesta quinta-feira (30), às 18 horas, no Castelo Japonês, o lançamento do 1º Festival da Primavera Gastronômica do Norte do Paraná, em Assaí.

A Primavera Gastronômica será um evento itinerante sediado a cada edição por um município pertencente à região turística Norte do Paraná. A meta é atrair a cada edição um número maior de publico prestigiando a região, conhecendo o melhor da gastronomia assim como a cultura e os atrativos turísticos.

Vem aí a primeira Primavera Gastronômica do Norte do Paraná

Marcado para os dias 21, 22 e 23 de setembro, o evento é uma iniciativa  do Instituto EMATER, ABRASEL, da Prefeitura Municipal de Assai e da Adetur Norte do Paraná, com Apoio da Secretaria Estadual De Agricultura e Abastecimento, Paraná Turismo, Codel e Convention Bureau.

A primeira edição será no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda em Assaí. Nos três dias de festa, os visitantes poderão saborear os pratos da região Norte do Paraná. O evento gastronômico reunirá 20 pratos da culinária regional, suco, doces e cervejas artesanais, além da Feira da Agroindústria Familiar com a comercialização de produtos, artesanatos e plantas ornamentais.

A entrada é gratuita e serão servidos almoço e jantar com porções comercializadas entre R$ 10 e R$ 20.

Fonte: Divulgação

(Clique aqui para acessar o nosso guia de Roteiros Turísticos)