Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
É cor de rosa choque….

É cor de rosa choque….

terça, 29 de março de 2011
Categoria: noticia

Foi num clima de muita alegria e descontração o jantar liderado pelo Movimento Nós do Poder Rosa. Pela terceira vez as mulheres agitaram o evento beneficente que teve como cenário o Bufê Elite. A festa aconteceu dia 22 de março, reunindo cerca de 700 pessoas.

Na mesma noite foi lançado o livro ?Amigas do peito: mulheres resilientes? da escritora e jornalista Elisiê Peixoto. A obra traz uma coletânea de histórias de superação, com depoimentos de mulheres que lutaram contra o câncer de mama e deram a volta por cima, além de informações atuais sobre procedimentos e estatísticas.

O jantar é apenas uma das ações da associação Nós do Poder Rosa, que tem participado ativamente de projetos e ações em prol do bem estar das mulheres. Em 2010 seu constante movimento foi um dos grandes incentivadores da inauguração da Vara Maria da Penha em Londrina, colocando em evidência mais uma vez a importância do apoio às mulheres que sofrem qualquer tipo de violência.

Além do lançamento e sessão de autógrafos, a noite contou com a presença Grupo Chorus e de dançarinos do Espaço Latino. Os salões do Bufê Elite ficaram literalmente cor de rosa, com decoração assinada por Andréia e Sérgio Figueiredo. E o toque de glamour foi dado pelos convidados que não dispensaram a cor rosa e se vestiram à caráter, todos abraçados à causa. As fotos são de Valdemar Santos, Elvira Alegre e do acervo pessoal das voluntárias.