Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dupla Fabio & Rafael lança nova música ?Mão Boba?

Dupla Fabio & Rafael lança nova música ?Mão Boba?

quarta, 23 de janeiro de 2013
Categoria: noticia

Depois do sucesso ?Te pego agora?, Fabio & Rafael lança um novo hit para 2013, ?Mão Boba?, e, para abrilhantar este lançamento, a dupla preparou um vídeo clipe interativo do novo single.

O clipe faz parte da categoria de vídeos na qual a festa e a azaração rolam soltos e, como em toda balada, não dá pra saber como termina a festa, deixando a imaginação rolar solta. No entanto, é aí que entra a interação, pois no final do vídeo clipe, o fã consegue saber o que acontece com os personagens da ?história musical? que a dupla criou.

Este novo recurso da dupla, mostra mais uma vez que o atual single ?Mão Boba? é uma ótima escolha para aproveitar o verão e chamar os amigos e as amigas para um churrasco em casa ao som da dupla.

A Carreira

A dupla nasceu da amizade dos paranaenses que hoje vivem no país vizinho, Paraguai. E mesmo vivendo em uma cultura completamente diferente da brasileira, o gosto e a tradição pela música sertaneja foi mais forte do que os costumes e gostos paraguaios.

Seguindo as influências sertanejas, Fabio e Rafael possuem dois CD´S em sua discografia e sucessos, como os hits ? Te pego Agora? e ? Dá moral pra mim?.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/Z2anP2R-9SU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Fonte: Icomp