Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Duo de cello e violino se apresenta no campus de Londrina da PUCPR

Duo de cello e violino se apresenta no campus de Londrina da PUCPR

quarta, 10 de agosto de 2011
Categoria

Nesta quarta-feira, dia 10, Péricles Gomes, no violoncello e Marcos de Lazzari, no violino, se apresentam em um ?pocket show?, a partir das 18h, no Auditório Dom Albano, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) ? Campus Londrina.

O Duo integra a Orquestra da PUCPR. Com um programa bastante eclético serão executadas músicas de Bach, Supertramp, Pixinguinha, e outros compositores.

Com entrada aberta ao público, o ?pocket show? encerra a fase classificatória do campus de Londrina, do IX Festival Universitário Interno de Música ?Revele seu Talento? da PUCPR. Também estão sendo selecionados alunos dos campi de Toledo e Maringá.

Os finalistas das três cidades vão participar do concerto final com a Orquestra de Câmara da PUCPR, que será realizado no Teatro Marista de Maringá no dia 27 de setembro de 2011.

O objetivo do Festival é estimular e valorizar a produção musical dos alunos da universidade. Além da oportunidade de tocarem como solistas da orquestra da PUCPR, o melhor intérprete e o melhor compositor ganharão mil reais cada em bolsas de estudos. Haverá um Festival específico para os alunos dos campi da PUCPR  de Curitiba e de São José dos Pinhais.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Duo de Cello e Violino (Péricles Gomes e Marco Lazzari) Horário: 18h - aberto ao público Auditório Dom Albano-PUCPR - Campus Londrina Avenida Jockey Club, 485/Vila Hípica