Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Domingo in Comedy abre 2011 com muito humor no Beer House

domingo, 09 de janeiro de 2011

A temporada de humor já começou em Londrina. No próximo domingo (dia 09/01) às 21 horas, no tradicional bar da rua João Cândido, o Beer House, acontece a primeira edição do projeto Domingo in Comedy, projeto de stand-up Comedy ou comédia de cara limpa, como também é chamado.

O nome ?cara limpa? porque o comediante não utiliza figurino algum, seus únicos recursos para fazer rir são sua voz, compartilhando observações e seus gestos, as chamadas ?ceninhas?.

O elenco é formado por Jefferson Todor, comediante que lidera as noites do conhecido bar curitibano ?Era Só O Que Faltava? e Fernando Borghi que vem de Arapongas-PR e é conhecido pela interpretação de seus personagens exóticos como ?Sidney Carlos? (Fernando também se apresenta de cara limpa). 

Arthur Santana e Paulo Deodato também integram o elenco, mas possuem uma peculiaridade: são da cidade Londrina-PR. É satisfatório notar que a cada show demonstram evolução e esbanjam risos, apesar do pouco de tempo de experiência. O elenco já integrou o projeto do Domingo Cheio de Graça, que aconteceu durante 2010 em Londrina.

Mais informações sobre o projeto e sua programação pelo site: www.domingoincomedy.com.br 

O couvert é de R$ 10,00 (não há venda antecipada de ingressos). 

Fonte: Orra! Produções

Mais detalhes:

Show de Stand-up Comedy Domingo in comedy Quando: Domingo, 09 de Janeiro às 21 horas Local: Beer House ? R. Prof. João Cândido, nº 872; Duração Aproximada: 90 minutos; Elenco: Jefferson Todor, Arthur Santana, Fernando Borghi e Paulo Deodato; Classificação Indicativa: 14 anos; Couvert: R$ 10,00 Reservas podem ser feitas pelo telefone: (43) 3345-3676
Aguarde, carregando...
carregando...