Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Domingo cheio de graça – 2ª Edição

segunda, 30 de agosto de 2010
Categoria: noticia

Após o sucesso da primeira edição, realizada no dia 08 de agosto, Jefferson Todor trará para a segunda edição no Menina Bar, que acontecerá no dia 12 de Setembro às 21:00 horas, um convidado especial: Marcos Castro.

Marcos é um dos nomes fortes da nova geração do stand-up comedy no Brasil; começou participando do quadro Mico Aberto do grupo ?Comédia em Pé?, onde novos talentos tentam buscar seu espaço. Depois da ótima repercussão, tanto ao vivo quanto na internet (através do YouTube), fundou o grupo Sindicato da Comédia, onde participa até hoje com mais de dois anos de sucesso.

É também fundador e idealizador do Comédia Carioca, um projeto que reúne diversos comediantes stand-up de todo o Brasil. Na televisão, ele participou três vezes do Domingão do Faustão, chegando à fase final do quadro ?Quem Chega Lá?, que reuniu humoristas de todo o Brasil. Também participou do Programa do Jô, no quadro ?Humor na Caneca?, e participou de diversos comerciais de comédia no canal People+Arts.

Não haverá venda antecipada de ingressos. O couvert de R$ 10,00 será acertado na hora.

Veja também: Domingo cheio de graça – 2ª Edição

Mais detalhes:

?Domingo Cheio de Graça? Stand-up Comedy Show Quando: Domingo, 12 de Setembro às 21 horas; Local: Menina Bar ? Av. Maringá, nº 1550; Duração Aproximada: 90 minutos; Elenco: Jefferson Todor e Marcos Castro (convidado); Classificação Indicativa: 14 anos; Couvert: R$ 10,00