Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Doidivanas apresenta Girls on Top Vol.4

sexta, 17 de dezembro de 2010
Categoria: noticia

As garotas vão fechar o ano te fazendo dançar! É a 4º edição da festa Girls on Top, dia 28/12/10 no Bar Valentino.

A grande atração vai ser mesmo as dicostecagens na casa, tanto na Boate quanto na Casinha. O som das Girls vão tomar todo o Valentino!

A festa que começou no início de 2010 vem conquistando muito espaço e sendo um enorme sucesso na cidade.Escolhendo os melhores convites, foi possível fazer uma festa de qualidade e com muito carinho pra todos os fãs de rock, indie e electro da cidade, que anda carente de uma boa festa pra dançar!

Muito aguardada, as novidades dessa edição são a dj Jana Felix de SP, e as debutantes Bel e Fer Ericsson de Londrina,além das veteranas Adri Germininano, Love T e Marina Dias.

Fãs de um bom show de rock, as garotas estão a toda depois do maravilhoso ano que tivemos no Brasil, privilegiado com a visita de Dinosaur Jr, Pavement, Pixies, Hot Chip, Mika, Phoenix, The Apples in Stereo, Rage Against the Machine e tantos outros.

Em tempos festeiros de final de ano, nada melhor que reunir os amigos e fechar a última terça-feira de 2010, dançando até as luzes se acenderem. Vamos lá ?

Mais detalhes:

Line up - Adri Germiniano, Jana Felix, Love T & Bel Line-up casinha - Marina Dias/ Fer Ericsson Horário: 23h Couvert: R$ 5,00 Endereço: Faria Lima, 486 Fone: (43) 3348-0791