Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conheça as melhores docerias em Londrina

Conheça as melhores docerias em Londrina

sexta, 07 de junho de 2019

Saiba onde ir para comer aquele doce em Londrina

Nada melhor do que aquele bolo ou torta de sobremesa ou entre amigos.  Pensando nesses momentos saborosos, o Londrinatur fez uma lista com as melhores docerias em Londrina!

Sodiê Doces

Conheça as melhores docerias em Londrina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualmente a Sodiê Doces conta com mais de 290 lojas espalhadas no Brasil, inclusive em Londrina. Compostos por mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Locais: Av. Santos Dumont, 1500 , Av. Higienópolis, 971 e Av. Maringá, 1392. Mais informações no site: http://sodiedoces.com.br/. 

Fura Bolo

Conheça as melhores docerias em Londrina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde 2010 na cidade a doceria Fura Bolo é bem tradicional na cidade. O lacal produz vários bolos, tortas entre outros doces. Confira você mesmo! Atendimento de segunda a sábado das 11h às 18h30 (Pio XII, 566) e no Aurora Shopping (piso térreo), diariamente, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Strassberg Tortas Alemãs

Conheça as melhores docerias em Londrina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um cardapio repleto de opções deliciosas: Tortas, sucos, bolos e outros doces. E isso tudo somado a um atendimento profissional e cheio de simpatia. Local ótimo pra ir com a família e amigos. Horários de funcionamento: Seg-sex 7:30 às 20h, Sab 8 às 20h, Dom 9 às 20h. Está localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, Km 40.

Hachimitsu

Conheça as melhores docerias em Londrina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em 2005 a primeira loja da Hachimitsu foi inaugurada na Avenida JK, Centro de Londrina. Os  doces da Hachimitsu caíram no gosto dos  londrinenses. Produtos de qualidade, saborosos, sofisticados! Mais informações no site: https://www.hachimitsu.com.br/.

Freddo Gelateria

Conheça as melhores docerias em Londrina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mescla deliciosa e cheia de sucesso entre receitas artesanais e um minucioso processo de seleção de sabores.  Local ideal para clientes apreciam produtos com alma italiana. O local conta com várias opções de sorvetes. Mais informações no site: https://bit.ly/2Er6R1Y.

Panetteria Palhano

Conheça as melhores docerias em Londrina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Panetteria Palhano oferece vários doces, trazendo uma infinidade de delícias para o cardápio de tortas, roscas doces e também recheadas. Pudins, Torteletes, Cupcakes, Brigadeiros, Bombas recheadas, Bolachas. A Panetteria Palhano está localizada na Rua Ernani Lacerda de Athayde, 130. O horário de funcionamento é das 06:30 às 21:00. Mais informações no site: http://www.panetteriapalhano.com.br/.

Madame brulee

Conheça as melhores docerias em Londrina

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Local aconchegante, ótimo para pra comer com a família. A casa serve vários tipos de doces como: Tortas, donuts, cookies entre outras delícias. O local também conta com um espaço para seu animal de estimação.  Está localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, telefone para contato é: (43) 3304-4315.

Jubis Chocolateria Vegan

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Local especificamente para vegetarianos e veganos. Vários doces para você saborear. Alimentos feitos sem uso de glúten. A casa está localizada na Rua Ulrico Zuinglio, 500. Telefone para contato é: 43 99929-5352.

Holandesa Confeitaria

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um local que já é tradicional em Londrina. O local conta com diversas receitas tradicionais européias , artesanais e diversas sobremesas saborosas. Agora neste final de ano o cardápio se volta para as festas com receitas tradicionais de natal como panetones gourmets entre outras delícias. Mais informações: Av. Higienópolis, 1295 ou (43) 3321-3435.

Doce Sabor

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com o conceito inovador de doceira artesanal, uma das primeiras de Londrina.  A doceira é especializada em doces, salgados, bolos, tortos e encomendas para festas. A casa está em Londrina desde 1986, ou seja, a mais de 30 anos. Seguindo receitas elaboradas ao longo dos anos. Endereço: Rua Pernambuco, 786. Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 09:30 às 19:30h. Sábado das 09:00 às 19:00h. Tel: (43) 3324-7344.

Bombocado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O local tem um ambiente agradável e uma culinária voltada para doces artesanais. As  vitrines contam com os mais variados doces, sem contar que  toda semana é elaborado um novo cardápio. A casa fica na Rua Espírito Santo 1655, e o telefone para contato é o (43) 3367-2021.

Chocolataria Heloise Mesquita

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Lugar agradável e aconchegante, ideal para um encontro entre amigos ou ir com a família. O local produz chocolates artesanais finos. Com uso de matéria prima de alta qualidade como chocolates suíço e belga. A Chocolataria Heloise Mesquita fica na Av. Higienópolis, 449 centro. Telefone (43) 3027-4737.

Mister Cuca

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ao longo dos anos, buscou na Europa, principalmente na França e Itália, inspiração para aperfeiçoar sua linha de produtos. Hoje conta com um cardápio atualizado introduzindo o café gourmet 100% espécie arábica.  Desde 2010 está entre as principais confeitarias do país.  Lojas: Rua Sergipe, esq. Com Santos aberto das 9:30hs ás 19:30hs e Av. Theodoro Victorelli, 150 Carlota, Londrina – PR aberto das 10h às 20h. https://www.facebook.com/mistercuca/.

Pandor Londrina

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A padaria conta com produtos desenvolvidos através de receitas próprias. O local oferece diversas opções de doces como: bolos, tortas, além do kit festa pra você festejar com os amigos. Rua Senador Souza Naves, 1326.  Horário de Funcionamento: Segunda – Sábado  6:30 – 20:30hrs. https://www.facebook.com/pandorlondrina/.

Pátio San Miguel

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O Pátio já um local com tradição na cidade de Londrina, o local é padaria confeitaria e também conveniência. O Pátio produz diversos tipos de docinhos, bolos, tortas entre outros produtos. Os horários de funcionamento do Pátio são: Segunda e terça-feira das 07:00 às 23:00, Quarta-feira a Domingo 24 horas Entregas 08:00 às19:00. Encomendas (43)3324 1661. Local: Av. Higienópolis, 762 – Centro.

Brot Panificação

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A Brot é uma panificadora de origem Alemã e oferece vários produtos do segmento como: pães e doces variados, produzidos artesanalmente, sem conservantes, aromatizantes. Local ideal pra quem gosta da culinária alemã, para quem tem a curiosidade sobre a mesma. A Brot fica na Av Duque de Caxias, 1255 Londrina.  Telefone: (43) 3327-8844. Site http://brot.com.br/.

Padaria Bello Horizonte

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A Bello Horizonte Panetteria conta com grande variedade de produtos o local oferece diversos tipos de:  Bolos, Tortas, Doces, Salgados, Pães, Frios, Frutas, Bebidas e muito mais. Local ideal para sair com a família e com amigos. A padaria fica na Rua Belo Horizonte, 1000, centro. Contato: 3339-9876.

Mara Michelato doces finos

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Os doces de Mara tem uma  base nas receitas, e inspirações tirados do antigo caderno da prendada matriarca da família Dona Deolet Michelato.  A casa busca encantar pela beleza estética, bem como pelo sabor, fazendo cada de forma artesanal, onde é feito um à um. Mais informações na R Cacilda Nasralla Neme, 474 ou pelo 3327-6028.

Natália Canezin doces finos

Natália Canezin, após formar-se em gastronomia, juntamente com sua mãe Ana Lúcia iniciaram os trabalhos da empresa. A empresa faz montagem de mesa de doces para casamentos e para outros eventos. Para mais informações: Rua Santos 818 | Loja 2 ou no (43) 3324-2021 e pelo site: https://www.nataliacanezin.com.br.

Gina Pitelli Doces Finos

Já renomada entre as docerias  em Londrina, Gina faz diversos doces finos para festas da região. A casa produz delicias como: bobons, brigadeiros, bricacake, cup cakes, tortinhas, maçãs do amor entre outros doces.  Informações presenciais na Rua Alagoas, 680.  Já o telefone para contato é 43 3337-4556. Informações online no site: http://www.ginapitelli.com.br/#top.