Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dica Passiphlora: Florais de Bach

Dica Passiphlora: Florais de Bach

quarta, 03 de agosto de 2011
Categoria

Ser você mesmo significa ficar relaxado, realizado e natural. Quando nos sentimos nós mesmos, ficamos de bem com a vida e podemos enfrentar tudo o que ela nos coloca pela frente.

As vezes não conseguimos nos encontrar, temos sentimentos de medo, ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia.

Os Florais buscam chegar à raiz desses problemas, a causa desses desequilíbrios e solucioná-los. São indicados através da análise das características de sua personalidade e do quadro emocional que você apresenta.

À medida em que o organismo vai sendo harmonizado como um todo, os sintomas vão gradativamente desaparecendo. É um mecanismo natural sem efeitos colaterais e deve ser acompanhado por um terapeuta.  

Em Londrina, você encontra os Florais de Bach na Farmácia Passiphlora, acesse o site, veja mais dicas e faça um orçamento: www.passiphlora.com.br

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Passiphlora Farmácia de Manipulação Rua Goiás, 1232 - Centro Fone: (43) 3024-6464 E-Mail: [email protected]