Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dica Miss Pink: Contorno Facial

Dica Miss Pink: Contorno Facial

segunda, 04 de maio de 2015
Categoria: noticia

Vanessa Faria atua no universo de make up desde 2010, possuindo em seu currículo cursos realizados também nos países árabes. Anteriormente “Vans” (como costuma ser chamada) foi pintora de quadros, momento em que se apaixonou pela arte da pintura e resolveu estender seus conhecimentos para o rosto feminino. Quando perguntamos a ela qual o seu estilo preferido de make, ela respondeu: “Todos!” Vans gosta muito do olhar “fatal e sexy”, acreditando também no estilo do “menos é mais” acentuando de forma delicada os atrativos naturais da mulher. “Gosto sempre de aprender mais e mais, ousar, testar e tentar! Por isso me identifiquei com a marca MISS PINK, sempre com lançamentos incríveis, ousados e diferentes de tudo que conhecia, tanto no Brasil como no exterior, então é com grande prazer que irei deixar dicas incríveis para vocês!”.

Não existe uma regra básica, pois cada formato de rosto pede um tipo de contorno, então, o primeiro passo é: tire uma foto frontal de seu rosto e analise o que precisa ser destacado (como maçãs do rosto, boca…) e o que precisa ser aprofundado (rosto arredondado, nariz, testa…). Utilizaremos a Camouflage Skin, que é a paleta de corretivos da MISS PINK, pois é completa e incrível, proporcionando uma transformação surpreendente, as clientes estão amando e eu explorando todas as possibilidades para realçar ainda mais a beleza de cada uma! O procedimento é simples, tudo o que você escurecer irá aparecer menor e mais fundo e, tudo o que clarear se destacará.

Passo 1: Aplique o corretivo claro em todas as áreas que pretende destacar utilizando o Pincel de Base MISS PINK, normalmente no centro do nariz e testa, abaixo dos olhos, acima da boca e em algumas áreas do queixo (dependendo do formato do rosto).
Passo 2: Aplique com outro pincel, para não misturar as cores, o tom de corretivo escuro, normalmente abaixo do osso das faces, nas laterais das faces, rente ao couro cabeludo, abaixo e nas laterais do nariz. Contorne também o osso temporal e a mandíbula se desejar afinar as faces (dependendo do formato do rosto).
Passo 3: Com a Esponja 360° MISS PINK dê batidinhas (não esfregar) até as cores se fundirem com a pele. Com os contornos feitos seu rosto está preparado para os próximos passos da maquiagem.

Espero que essas dicas ajudem ainda mais a aprimorar sua make! O segredo é conhecer seu rosto, saber o que gosta e o que deseja esconder, não ter medo de tentar, se ficou ruim, lave o rosto e recomece novamente, o importante é estar sempre aprendendo e melhorando sua técnica para arrasar!