Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Devolução dos ingressos da ExpoLondrina prossegue até 15 de agosto

Devolução dos ingressos da ExpoLondrina prossegue até 15 de agosto

Wednesday, 12 de August de 2020
Categoria:

A Sociedade Rural do Paraná já está fazendo a devolução do dinheiro aos que compraram ingresso antecipado para a ExpoLondrina 2020. Este processo prossegue até dia 14 de agosto (uma sexta-feira), impreterivelmente. A ExpoLondrina 2020 foi adiada para 2021, devido à pandemia da Covid-19.

Todos que optarem por receber o valor pago pelo ingresso ExpoParque, ExpoShow e ExpoRodeio, ao invés de utiliza-los na Expolondrina 2021, devem, obrigatoriamente, fazer o agendamento pelo site até dia 13 de agosto. A SRP está agendando 20 pessoas por hora apenas, para evitar aglomerações.

O presidente da SRP, Antonio Sampaio, alerta que após 14 de agosto, os que não tiverem feito a troca dos ingressos pelos valores em dinheiro, ficará com crédito para utilizá-lo na próxima edição da ExpoLondrina, prevista para abril do ano que vem. “Não terá devolução de dinheiro após 14 de agosto. É preciso uma logística para que possamos devolver o dinheiro com segurança, sem aglomeração, e a SRP não tem como manter esse trabalho por mais tempo”, informa Sampaio.

Para receber os valores de volta, o interessado deve apresentar comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e também o ingresso. Na fila, é obrigatório o uso de máscaras.

Para quem comprou no site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução está ocorrendo de forma eletrônica, através do próprio site do Alô Ingresso.

Fonte: Serviço de imprensa SRP/ExpoLondrina