Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Despojamento e charme do outono-inverno MOB

sexta, 27 de março de 2015
Categoria: noticia

A MOB do Catuaí Londrina apresenta nesta quinta-feira, 26, a coleção outono-inverno da marca, sob o comando da gerente Rose Paduano. As clientes serão recepcionadas, a partir das 16 horas, com sessões de SPA das Mãos da prestigiada L’Occitane e bolachinhas artesanais da Santa Doceria.

A blogueira Indaíra Laureano participa do evento e troca ideias com as convidadas sobre a elegante coleção que chega às araras, inspirada na Patagônia. O inverno MOB se rende ao estilo boho, mistura de hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, punk e romântico, em looks propositalmente despojados.

Nas araras e vitrines, vestidos longos com recortes abaixo do busto, pantalonas estampadas, desenhos tribais e florais noturnos, com peças escuras e exuberantes, dão o tom de sofisticação à nova estação da MOB.

A tendência hand made, em bordados e aplicações, também é destaque na coleção. O tricô, jacquards e desenhos localizados resultam em peças sofisticadas, quentes e confortáveis. A surpresa da coleção fica por conta dos kimonos e saias midis, apostas da marca para a temporada.

Tons escuros, variando entre vinho, petróleo, verde musgo e laranja-queimado, complementam-se à estamparia versátil, desenvolvida exclusivamente pela qualificada equipe de suporte e pesquisas de tendências internacionais da marca.