Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Desfile marca primeiro dia de OutLev Marcas Inverno em Londrina

Desfile marca primeiro dia de OutLev Marcas Inverno em Londrina

sexta, 22 de julho de 2011
Categoria

O II OutLev Marcas começou ontem de manhã na Chácara Graciosa e terminou o dia com o já tradicional desfile de abertura. Até sábado, dia 23, o evento promovido pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii em prol da Guarda Mirim de Londrina continuará liquidando mais de 60 marcas referenciais com até 80% de desconto entre às 10h e 21h.

?Nessa segunda edição, o número de expositores dobrou e a qualidade das promoções continua a mesma: produtos de marcas famosas com preços muito convidativos?, afirmou Kimiko Yoshii.

Assim como na primeira edição, a passarela foi lugar de criatividade e descontração. O desfile contou com a participação de praticamente todos os expositores que utilizaram somente produtos que estão em liquidação. Com a chuva que caiu durante todo o dia, os corredores entre os estandes acolheram o público além do tapete vermelho.

Para a organizadora do desfile, a ex-modelo e estilista Aline Bissochi, ?prevalece a diversão e o objetivo de encantar o público?. Pelos corredores, desfilaram modelos profissionais, clientes especiais das lojas, futuras mamães, crianças, skates e até cachorros. ?No OutLev, cada look é uma surpresa?, afirma.

Fonte: CRCOM 

Mais detalhes:

II OutLev Marcas - Edição Inverno Data: De 21 a 23 de julho Horário: 10h às 21h Local: Chácara Graciosa