Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
De repente, o dente – com bandas Repentemudo e Osso e Dente

De repente, o dente – com bandas Repentemudo e Osso e Dente

sexta, 08 de julho de 2011

Sobre REPENTEMUDO:

O repentemudo é um conjunto de jazz formado por Fábio Furlanete (sax tenor), Diego Barros (guitarra), Augusto Shoji (contrabaixo) e Thiago Marinho (bateria). O grupo é especializado em improvisação nos estilos do Jazz Moderno do Bebop ao Free-Jazz.

Veja mais: http://repentemudo.blogspot.com/2011/06/primeira-gravacao.html

Sobre OSSO E DENTE:

Atualmente com seis integrantes, a banda Osso e Dente apresenta um repertório de músicas próprias que abordam temas do nosso cotidiano com bom humor e ironia. Em alusão ao bombardeio de informação as quais somos submetidos a todo momento, a banda é “ecrética”, misturando vários ritmos e estilos diferentes.

O Osso e Dente pode relatar “Cotidiano Escolar” passando pelo Soul, Rap, Samba, Rock e Baião. E pode falar que “Hollywood Ilude” no jazz, no samba e na música antiga. O Grupo é formado por alunos e ex alunos do curso de música da UEL: Felipy Andrade (guitarra), Victor Pedrassoni (baixo e voz), Camila Rios (voz e percussão), Caetano Zaganini (voz), Guilherme Benasse ( bateria) e Daniel Cavalini (violão)

Veja mais: www.myspace.com/ossoedente

Mais detalhes:

De repente, o dente - com bandas Repentemudo e Osso e Dente a partir das 22h30 Couvert: R$ 7,00 Local: Vila Cultural Cemitério de Automóveis Endereço: Rua João Pessoa, 103 Fone: (43) 3344-5998
Aguarde, carregando...
carregando...