Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Curso gratuito de gastronomia na Unopar tem novas receitas

quinta, 23 de setembro de 2010
Categoria: noticia

O curso ?Elaboração de Produtos Básicos de Panificação?, promovido pela Unopar em parceria com o Moinhos Globo, prossegue no próximo sábado, dia 25 de setembro, com novas receitas. Desta vez, as escolhidas são:

? Pão de Aveia e Mel
? Bem Casado
? Lasanha de Abobrinha

O curso é gratuito e será ministrado das 13h30 às 17h30 no Laboratório de Técnicas Dietéticas da Unopar, campus do Jardim Piza. São 30 vagas para a comunidade em geral, com inscrições gratuitas. Projeto de Extensão dos cursos de Gastronomia e de Engenharia de Alimentos da Unopar, a iniciativa objetiva proporcionar aos acadêmicos um complemento à formação e também beneficiar a comunidade externa. 

As aulas são ministradas pela culinarista do Moinho Globo, Kelly Kato, e ocorrem pelo menos dois sábados por mês, com duração de quatro horas. A cada sábado, três receitas, simples e ao mesmo tempo sofisticadas, são ensinadas pela professora em aulas práticas.

Inscrições no www.unopar.br/unopar/extensao.

Fonte: Assessoria Unopar
 

Mais detalhes:

Curso ?Elaboração de Produtos Básicos de Panificação? Data: 25 de setembro de 2010 Horario: das 13h30 às 17h30 Inscrições gratuitas no www.unopar.br/unopar/extensao. Informações no telefone (43) 3371-7855.