Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Cursinho do Colégio Universitário é novamente destaque

segunda, 09 de julho de 2018
Categoria

Curso alcançou o 3º melhor desempenho nacional

No 2º Simulado SAS-ENEM, a turma do Cursinho do Colégio Universitário alcançou o 3º melhor desempenho nacional. A prova foi realizada por 17.907 alunos de 379 escolas de todo o país, que utilizam o material didático do Sistema Ari de Sá. O resultado é mais uma mostra de força da Instituição, em comparação com as melhores escolas do Brasil.

Cursinho do Colégio Universitário ficou com o 3º lugar do Simulado SAS ENEM nacional

Esse novo desempenho destacado não é uma surpresa, pois, no 1º Simulado SAS-ENEM, os alunos do Cursinho da Instituição também tiveram um dos três melhores resultados do país. Na primeira prova, os estudantes do pré-vestibular conquistaram o 2º posto nacional.

A constante presença entre os principais cursinhos do Brasil é uma prova de que o trabalho sério é sempre recompensado. O 3º lugar é reflexo de muito esforço dos estudantes e dedicação constante de toda a equipe técnico-pedagógica.

O Colégio Universitário parabeniza alunos e equipe pelo mais recente resultado. Vocês fazem a diferença.

Sobre o SAS Enem

Fundado em 2004, o SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 700 escolas e 230 mil alunos em todo o país. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o SAS oferece às suas escolas parceiras soluções educacionais, como livros didáticos, consultoria pedagógica e produtos que integram tecnologia e conteúdo pedagógico.

As escolas parceiras do SAS têm alcançado grandes resultados no ENEM e nos principais vestibulares do país, como o do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o do Instituto Militar de Engenharia (IME), o da Fuvest e o da Unicamp.

Entre as dez escolas com melhores resultados no ENEM 2016, três são parceiras do SAS, incluindo o Colégio Ari de Sá Cavalcante, quarto lugar no ranking nacional. Os alunos das escolas parceiras do SAS também têm alcançado resultados expressivos em olimpíadas nacionais e internacionais de conhecimento nas mais diversas áreas, representando o Brasil em países como África do Sul, Cazaquistão, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Rússia.

Fonte: Divulgação