Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Culinária vegetariana: saúde e sabor

# Culinária vegetariana: saúde e sabor

quinta, 10 de outubro de 2013

Culinária Vegetariana

Numa rotina tão agitada que levamos hoje, normalmente esquecemos de cuidar da alimentação. Uma dica é encontrar soluções práticas para consumir alimentos saudáveis que beneficiem seu organismo e não pesem muito no bolso.

Muitas pessoas consomem barras de cereais, frutas ou sanduíches naturais entre as principais refeições. O ideal, no entanto, é que mesmo no café da manhã, almoço ou jantar seja realizada uma refeição balanceada para suprir todas as necessidades do organismo ao longo do dia.

O consumo regular de frutas e verduras, associado a exercícios físicos, tem se mostrado eficaz na prevenção a diversas doenças, inclusive o estresse. A reposição constante de vitaminas e minerais beneficia a manutenção das células, auxiliando também na redução dos radicais livres – principais componentes do envelhecimento celular.

Uma das opções de alimentação saudável bastante eficaz no combate a doenças é a vegetariana. Por ser rica em nutrientes essenciais à saúde e pobre em gorduras saturadas, esse tipo de alimentação está ganhando mais espaço na rotina dos brasileiros.

Em Londrina, por exemplo, temos o restaurante vegetariano“Tshu Shin Yuen”, que oferece um cardápio balanceado, rico em sabor. Inspirado na culinária chinesa, o “Tshu Shin Yuen” apresenta clássicos irresistíveis, como o rolinho primavera (salgado e doce), yakisoba, yakimeshi, sushi, além de outras delícias como o bife de soja com caldo de laranja,  kibe, panquecas, maionese no canudo, saladas variadas e muito mais!

O “Tshu Shin Yuen” fica na rua Santa Catarina, 165, na região central de Londrina. Confira maiores informações em nosso guia gastronômico.

Mais detalhes:

Tshu Shin Yuen Endereço: Rua Santa Catarina, 165 (centro) Fone: (43) 3324-2017 E-Mail: [email protected]