Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Crianças na folia: Shopping terá bailinho e concurso de fantasias

Crianças na folia: Shopping terá bailinho e concurso de fantasias

quarta, 27 de fevereiro de 2019

Londrina Norte vai ser palco da folia para as crianças, com banda, oficina de adereços, pinturinha e um divertido concurso de fantasias

Vai ter folia para as crianças no Londrina Norte Shopping neste sábado, 2 de março. A festa de carnaval especial para a garotada será animada pela banda do Grupo Clac, a “Ensaio ao Vivo”, entre 16h e 18h. Gratuito, o evento será realizado em frente ao Teatro do Clubinho.

Entre 13h e 18h, as crianças poderão participar de oficinas de adereços, como as tradicionais máscaras de carnaval, e fazer pinturinha facial. Monitores do Clac (Centro Londrinense de Artes Circenses) vão auxiliar a garotada.

Além de muita música carnavalesca e alegria, haverá também a participação especial dos personagens exclusivos do Londrina Norte Shopping: o leãozinho Juba e a elefantinha Eloá.

Crianças na folia: Shopping terá bailinho e concurso de fantasias

Para fechar a folia, haverá um divertido concurso de fantasias, às 17h30. Vale “incorporar” o personagem favorito e caprichar na roupa e acessórios para a festa. Serão bem-vindos ao carnaval do Shopping princesas, heróis, piratas, unicórnios, sereias e tudo o mais que a imaginação da garotada sugerir!

Horário de funcionamento 

Durante o Carnaval, o Londrina Norte Shopping vai funcionar normalmente. Lojas, lazer e praça de alimentação estarão abertos entre 10h e 22h no sábado, segunda e terça-feira (dias 2, 4 e 5). No domingo (3), todo o Shopping estará funcionando entre 14h e 20h.

Fonte: Divulgação