Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Couro com couro é tendência dentro e fora das passarelas: veja como usar Couro com couro é tendência dentro e fora das passarelas: veja como usar

Couro com couro é tendência dentro e fora das passarelas: veja como usar

Monday, 01 de April de 2013
Categoria:

Depois da proposta de usar o look todo estampado, outros conjuntos ganham força. A combinação da vez é couro com couro. “Amo overlook. Estou apaixonado pela proposta, seja de estampas, couro”, diz o stylist Thidy Alvis que, entre outras celebridades, veste Adriane Galisteu.

Segundo ele, vale usar calça e jaqueta, vestido e trench coat, o que quiser. Basta apenas escolher peças que melhor valorizem o corpo. “Mulheres bem magras podem usar tudo skinny. As demais, podem usar a parte de baixo mais justa, porque couro largo não fica bem; e a parte de cima mais larga, seja uma jaqueta ou um trench coat”, diz.

As peças podem ser da mesma cor ou de tonalidades parecidas. Ainda vale investir em cores contrastantes, mas aí é preciso estar segura do resultado. E se for usar couro com detalhes, principalmente metalizados e bordados, prefira as menos decoradas. No caso de uma roupa muito enfeitada, prefira combinar com outras de outros materiais, e de preferência básicas.

Veja como a proposta é usada por personalidades e como marcas apostam na combinação.

Fonte: Michelle Achkar/Ponto a Ponto Ideias