Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Corrida de cerveja chega a Londrina

sexta, 07 de dezembro de 2018

Mkt Esportivo, trazem a Londrina uma evento que é tendência mundial

Essa “prova maluca”, começou em 2014 no Texas, com James Nielsen, intitulada “Beer Mile World Championship “, a prova, reunia produtores locais de cerveja, em uma competição descontraída com o intuito de aproximar os produtores locais aos seus clientes, ao final da prova, era servido mais chope e a festa continuava, de 2014 até os dias atuais, esse movimento ganhou força, estando no calendário das principais metrópoles internacionais, batendo recordes de público.

Estas corridas potencializam a economia regional e também atraem um grande números de turistas e entusiastas, que se fantasiam, correm, bebem e fazem uma grande festa.

No dia 08/12, a Amadeus traz pela primeira vez a Londrina essa prova que é tendências mundial, e não será, apenas uma corrida, será uma GRANDE FESTA com 3 bandas ao vivo, muito Chope Gelado, com preço promocional de apenas 10 reais.

Venha experimentar nossas receitas exclusivas, lembrando que a festa é para todos, tanto para os corredores, como também para os amigos que desejam curtir um som, dar boas risadas e degustar um Chope Cremoso bem gelado.

O evento acontece a partir das 15:00 horas e vai até as 22:00 horas.

Aos corredores segue os horário de início da prova:
HORÁRIO DE LARGADA: BATERIAS DE 20 PESSOAS A PARTIR DAS 16H (5MIN EM 5MIN)

Mais informações acesse:
www.amadeusbeerrun.com.br