Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Convites e camisetas para evento de confraternização da premiação do 9° Prêmio APP Markmídia

Convites e camisetas para evento de confraternização da premiação do 9° Prêmio APP Markmídia

terça, 23 de outubro de 2012
Categoria: noticia

Após a cerimônia de premiação do 9° Prêmio APP Markmídia, que será no dia 5 de novembro, no Teatro Marista, haverá uma confraternização no restaurante O Casarão. A entrada neste evento requer a apresentação do convite, já disponível para a compra com o valor de 50 reais para associados da APP, 80 reais para não associados e 40 reais para estudantes.

O cardápio inclui entradas, com mini pastéis de carne, queijo, napolitano e bacalhau; mini quibes, mini bolinhos de queijo, isca de frango e frango passarinho. O buffet de massas terá Penne Alfredo, Spaguetti alho e óleo e Linguinne a bolonhesa. Entre as bebidas, estão água, refrigerante, suco e chopp.

Com a compra do convite, o participante ganha uma camiseta do prêmio APP Markmídia, desenvolvida pela EGG Comunicação. “O layout da camiseta visa reforçar a marca criada para o prêmio e a temática da sorte, simbolizada com os dedos cruzados”, afirma a sócia e diretora da EGG Cominicação, Patrícia Hemerly.

Para adquirir o kit composto do convite e da camiseta, entre em contato com a secretaria da APP pelo telefone 3329-5999, ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: APP Londrina