Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Construtora paranaense abre mercado em Maringá Construtora paranaense abre mercado em Maringá Construtora paranaense abre mercado em Maringá

Construtora paranaense abre mercado em Maringá

terça, 24 de maio de 2011
Categoria:

A Graúna Construções, que já atua em Londrina (PR) e em diversas regiões do Brasil, começa a abrir mercado em Maringá (PR). A construtora recém adquiriu um terreno na cidade, com 22 mil metros quadrados de área. Segundo a diretora comercial da empresa, Adriana Kouri, o projeto para o local segue a tendência de mercado de condomínios verticais, com ampla área de lazer, chamados de ?condomínios resorts?.

A Construtora vem apostando em área centrais, com empreendimentos bem localizados, perto de bosques, escolas, faculdades, acesso fácil ao transporte coletivo, entre outras, garantindo um ?entorno?, que promove bem estar e qualidade de vida. Toda esta estrutura também contribui na valorização do imóvel para quem investe.

?O contato direto com o cliente nos permite um conhecimento concreto das exigências e ansiedade dele em relação ao imóvel, que hoje passa pela qualidade dos acabamentos, qualidade de obra, prazo de entrega, áreas de lazer com diversos itens que atendam a todo perfil de morador. Este contato é um grande termômetro?, diz Kouri.

E complementa, ?além das áreas já de costume, como academia, piscina, gourmeteria entre outras, passamos a entregar áreas como lan house, sala de jogos, home cinema. Muitos deles estão obtendo o primeiro imóvel e valorizam as áreas de convívio ou para familiares ou para amigos.?

A proximidade da cidade de Maringá da sede da Graúna Construções foi um fator positivo para que a empresa começasse a investir na cidade. Outro ponto forte para este investimento são os índices positivos de Maringá com um PIB (Produto Interno Bruto) em torno de 6 bilhões ( dados do IBGE/2008) e um per capita com um índice de R$ 18,5 mil. O PIB projetado para 2010 gira em torno de 7 bilhões.

Construtora Premiada

A Graúna Construções ganhou o prêmio ?Destaque Qualidade 2010?. O prêmio é oferecido pela Gafisa, uma das maiores incorporadoras do Brasil, atuando a 58 anos no mercado nacional e a única com ações na Bolsa de Nova Yorque. Segundo a empresa, a Graúna está entre as cinco melhores parceiras do Brasil.

O Prêmio Destaque Qualidade 2010 é dado pelo reconhecimento a padrões definidos por uma área da Gafisa ? COPPE, que monitora os aspectos relacionados ao Custo, Operação, Planejamento, Processos e Especificações.

As grandes incorporadoras ampliam a capacidade de produção e empreendimentos através das parcerias. ?Há uma troca de know how e o programa de qualidade da Gafisa avalia entre outras coisas, tecnologia e racionalidade no canteiro de obras.?, explica Adriana Kouri.

Quinze anos no mercado

A Graúna Construções em 2010 completou 15 anos de participação no mercado imobiliário, como construtora e incorporadora. A Empresa atua em vários estados brasileiros, nos segmentos residenciais verticais e horizontais, hoteleiros, comerciais, entre outros.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Graúna Construções
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2.223. Londrina – PR
Fone: (43) 3379-5000
Site: http://www.graunaconstrucoes.com.br/