Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Construtora paranaense abre mercado em Maringá Construtora paranaense abre mercado em Maringá

Construtora paranaense abre mercado em Maringá

Tuesday, 24 de May de 2011
Categoria:

A Graúna Construções, que já atua em Londrina (PR) e em diversas regiões do Brasil, começa a abrir mercado em Maringá (PR). A construtora recém adquiriu um terreno na cidade, com 22 mil metros quadrados de área. Segundo a diretora comercial da empresa, Adriana Kouri, o projeto para o local segue a tendência de mercado de condomínios verticais, com ampla área de lazer, chamados de ?condomínios resorts?.

A Construtora vem apostando em área centrais, com empreendimentos bem localizados, perto de bosques, escolas, faculdades, acesso fácil ao transporte coletivo, entre outras, garantindo um ?entorno?, que promove bem estar e qualidade de vida. Toda esta estrutura também contribui na valorização do imóvel para quem investe.

?O contato direto com o cliente nos permite um conhecimento concreto das exigências e ansiedade dele em relação ao imóvel, que hoje passa pela qualidade dos acabamentos, qualidade de obra, prazo de entrega, áreas de lazer com diversos itens que atendam a todo perfil de morador. Este contato é um grande termômetro?, diz Kouri.

E complementa, ?além das áreas já de costume, como academia, piscina, gourmeteria entre outras, passamos a entregar áreas como lan house, sala de jogos, home cinema. Muitos deles estão obtendo o primeiro imóvel e valorizam as áreas de convívio ou para familiares ou para amigos.?

A proximidade da cidade de Maringá da sede da Graúna Construções foi um fator positivo para que a empresa começasse a investir na cidade. Outro ponto forte para este investimento são os índices positivos de Maringá com um PIB (Produto Interno Bruto) em torno de 6 bilhões ( dados do IBGE/2008) e um per capita com um índice de R$ 18,5 mil. O PIB projetado para 2010 gira em torno de 7 bilhões.

Construtora Premiada

A Graúna Construções ganhou o prêmio ?Destaque Qualidade 2010?. O prêmio é oferecido pela Gafisa, uma das maiores incorporadoras do Brasil, atuando a 58 anos no mercado nacional e a única com ações na Bolsa de Nova Yorque. Segundo a empresa, a Graúna está entre as cinco melhores parceiras do Brasil.

O Prêmio Destaque Qualidade 2010 é dado pelo reconhecimento a padrões definidos por uma área da Gafisa ? COPPE, que monitora os aspectos relacionados ao Custo, Operação, Planejamento, Processos e Especificações.

As grandes incorporadoras ampliam a capacidade de produção e empreendimentos através das parcerias. ?Há uma troca de know how e o programa de qualidade da Gafisa avalia entre outras coisas, tecnologia e racionalidade no canteiro de obras.?, explica Adriana Kouri.

Quinze anos no mercado

A Graúna Construções em 2010 completou 15 anos de participação no mercado imobiliário, como construtora e incorporadora. A Empresa atua em vários estados brasileiros, nos segmentos residenciais verticais e horizontais, hoteleiros, comerciais, entre outros.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Graúna Construções
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2.223. Londrina – PR
Fone: (43) 3379-5000
Site: http://www.graunaconstrucoes.com.br/