Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Construtora Londrinense recebe prêmio de qualidade

Construtora Londrinense recebe prêmio de qualidade

segunda, 20 de dezembro de 2010
Categoria: noticia

A Graúna Construções acaba de ganhar o prêmio “Destaque Qualidade 2010”. O prêmio é oferecido pela Gafisa, uma das maiores incorporadoras do Brasil, atuando a 58 anos no mercado nacional e a única com ações na Bolsa de Nova Yorque. Segundo a empresa, a Graúna está entre as cinco melhores parceiras do Brasil.

O Prêmio Destaque Qualidade 2010 é dado pelo reconhecimento a padrões definidos por uma área da Gafisa COPPE, que monitora os aspectos relacionados ao Custo, Operação, Planejamento, Processos e Especificações.
As grandes incorporadoras ampliam a capacidade de produção e empreendimentos através das parcerias. “Há uma troca de know how e o programa de qualidade da Gafisa avalia entre outras coisas, tecnologia e racionalidade no canteiro de obras.”, explica a diretora da Graúna, Adriana Kouri.

A parceria da Graúna com a Gafisa é na construção do Residêncial Terra Bonita, na Gleba Palhano, em Londrina. O empreendimento com 34 unidades, totaliza 31.649 metros quadrados de obra, com apartamentos de 73 e 103 metros quadrados de área total.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Graúna Construções Civis Ltda
Av. Juscelino Kubitschek, 2.223 – Londrina – PR
Fone/Fax (43) 3379-5000
Site: www.graunaconstrucoes.com.br