Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial será instalado em Londrina Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial será instalado em Londrina

Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial será instalado em Londrina

Friday, 15 de July de 2011
Categoria:

A Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) instala em Londrina o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE). A cerimônia oficial de instalação do CPCE será nesta segunda-feira, dia 18, às 19h, durante o evento de pré-inauguração da sede do SESI Cultural (antigo espaço da Associação Médica de Londrina).

O 31º Festival de Música de Londrina parceiro da FIEP/SESI Cultural no evento realiza apresentação com um Concerto de Música de Câmara com o Grupo de Câmara Lyra Tatui, a soprano Kalinka Damianni e Grupo de Violoncelos.

Participam do evento, o presidente da FIEP, Rodrigo Rocha Loures , o presidente do CPCE, Victor Manuel Gonçalves Barbosa, empresários locais e regionais e representantes públicos e de entidades. A coordenação do Conselho de Londrina será da empresária Kimiko Yoshii.

O Conselho empresarial tem o objetivo de criar e consolidar um movimento de ações estruturadas capazes de realizar transformações sociais significativas, enfatizando o desenvolvimento da consciência da ação voluntária. Segundo a direção da entidade, é necessário pensar a indústria, as empresas e os sindicatos de um jeito diferente, levando em conta não apenas os aspectos econômicos, mas também o bem estar de toda a comunidade.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial Data: Segunda-feira (18/07) Horário: 19h Local: Evento de pré-inauguração da sede do SESI Cultural (antigo espaço da Associação Médica de Londrina)