Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial será instalado em Londrina

Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial será instalado em Londrina

sexta, 15 de julho de 2011
Categoria: noticia

A Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) instala em Londrina o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE). A cerimônia oficial de instalação do CPCE será nesta segunda-feira, dia 18, às 19h, durante o evento de pré-inauguração da sede do SESI Cultural (antigo espaço da Associação Médica de Londrina).

O 31º Festival de Música de Londrina parceiro da FIEP/SESI Cultural no evento realiza apresentação com um Concerto de Música de Câmara com o Grupo de Câmara Lyra Tatui, a soprano Kalinka Damianni e Grupo de Violoncelos.

Participam do evento, o presidente da FIEP, Rodrigo Rocha Loures , o presidente do CPCE, Victor Manuel Gonçalves Barbosa, empresários locais e regionais e representantes públicos e de entidades. A coordenação do Conselho de Londrina será da empresária Kimiko Yoshii.

O Conselho empresarial tem o objetivo de criar e consolidar um movimento de ações estruturadas capazes de realizar transformações sociais significativas, enfatizando o desenvolvimento da consciência da ação voluntária. Segundo a direção da entidade, é necessário pensar a indústria, as empresas e os sindicatos de um jeito diferente, levando em conta não apenas os aspectos econômicos, mas também o bem estar de toda a comunidade.

Fonte: Alea Comunicação

Mais detalhes:

Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial Data: Segunda-feira (18/07) Horário: 19h Local: Evento de pré-inauguração da sede do SESI Cultural (antigo espaço da Associação Médica de Londrina)