Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Conheça a história da dupla Jorge & Mateus

quarta, 29 de março de 2017

Cantores vem à ExpoLondrina 2017 para cantar seus sucessos

Conheça a história da dupla Jorge & Mateus - LondrinaTur

Desde pequenos, Jorge e Mateus estiveram ligados à música. Jorge cantava na escola em que estudava sempre que tinha a oportunidade, arrancando aplausos dos colegas. Mateus também gostava de mostrar o seu talento onde estudava, participando de festivais.

Algum tempo depois, um amigo em comum aproximou Jorge, estudante de Direito, e Mateus, que cursava Agronomia. Em um churrasco, cantaram juntos e a conexão entre as vozes fez com que não se separassem.

A primeira apresentação da dupla foi em 2005, numa boate de Itumbiara, sua cidade de origem. Após isso, decidiram gravar um CD independente, com algumas composições próprias. Os shows se tornaram cada vez mais numerosos, até que a Universal Music conheceu a dupla: daí veio o “Ao Vivo em Goiânia”. A música “Pode chorar” fez sucesso em todo o país.

Em 2008, Jorge & Mateus misturaram axé e música pop ao sertanejo, lançando a micareta sertaneja. Foram a primeira dupla sertaneja a se apresentar no Carnaval de Salvador.

Com os anos, canções como “Voa Beija Flor”, “Vou fazer pirraça” e “Mistérios” ajudaram a conquistar disco de platina por 50 mil cópias vendidas. Os cantores também fizeram turnês internacionais para cantar os seus sucessos.

Jorge & Mateus se apresentarão na ExpoLondrina 2017 deste ano. A dupla vem à ExpoLondrina 2017 no dia 3 de abril. Ingressos podem ser adquiridos no Boulevard Londrina Shopping (balcão de vendas no piso superior), nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga ou no expolondrina2017.com.br

Redação Londrinatur com informações de Divulgação