Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Confira oito tendências para o verão 2019

sexta, 09 de novembro de 2018
Categoria: noticia

Confira as tendências fashion a serem seguidas na estação

O verão está chegando e, com ele, surgem novas tendências de moda para você aderir e arrasar em viagens, na praia, no shopping e em muitos outros lugares. Acontece que, enquanto a estação não chega aqui no Brasil, muitos famosos já desfrutaram do calor em suas férias em países do Hemisfério Norte. E claro que ficamos de olho para reunir todos os looks e acessórios que serão os trends do verão.

Confira oito tendências para o verão 2019

Foto: Divulgação

Listras coloridas

As listras são clássicas no universo da moda. Em estações passadas, listrados em preto e branco fizeram um enorme sucesso e tomaram conta das mais diversas peças, como calças, blusas, macacões, vestidos, shorts etc. Se você foi uma das inúmeras pessoas que se renderam a essa estampa, prepare-se para a inovação deste ano, pois as listras coloridas chegam com tudo e o seu guarda-roupa será invadido por cores neste verão.

Cores neon

Falando em cores, outra tendência ditada no mundo da moda são as roupas em tom neon. Entre as famosas brasileiras que já aderiram ao trend está Marina Ruy Barbosa, que posou para fotos com looks em verde e rosa fluorescentes tanto na roupa quanto no sapato. Você pode investir em vestidos, camisetas, blazers e muitos outros itens em neon. A aposta demonstra o glamour e a energia contagiante da estação, e tem tudo para ser destaque.

Biquíni básico e hot pants

Verão é muitas vezes considerado sinônimo de praia, e isso significa que também há trends para a moda praia. Nós já sabemos que existe uma grande variedade de biquínis, mas nos últimos tempos temos visto o retorno de diversos modelos antigos que se atualizaram. É o caso das hot pants, febre no passado que vai ser sucesso neste verão.

Mas se engana quem pensa que os modelos básicos vão sair de moda. As peças lisas estão sempre em alta, e entre as cores queridinhas do momento estão o preto, o verde militar, o branco e o vermelho.

Vermelho

Falando em vermelho, essa promete ser a cor do momento. Com ou sem estampas, esse tom é básico e interessante. Invista no vermelho em roupas, sapatos e acessórios e chame a atenção para a estação mais quente do ano.

Acessórios do mar

Entre os acessórios, a proposta é utilizar itens que remetam ao mar. Isso significa que é possível combinar o seu brinco de ouro com pulseiras de pérolas, chokers de conchas, colares com pingente de cavalo-marinho, entre muitas outras opções personalizadas que vão deixar você com a cara do verão.

Pochete

Hit nas décadas de 80 e 90, a pochete também já foi considerada brega. Porém, voltou à moda trazendo inúmeras opções de modelo, tamanho, cor, tecido e muito brilho e elegância. O item, além de facilitar a vida de quem não gosta de carregar bolsas, complementa o look proporcionando estilo, sofisticação e modernidade.

Plataformas

De sandálias a tênis e chinelos, as plataformas dominaram o mundo dos calçados. É fácil encontrar modelos de sapato com a base em diversos tamanhos e materiais para atender a diferentes gostos. A promessa deste verão é que as plataformas feitas de corda dominem o mercado.

Bolsa de palha

A bolsa de palha já foi muito utilizada na moda praia, destinada a levar itens necessários para passar o dia perto do mar. Contudo, esse modelo foi atualizado para trend do momento e agora a tendência é combiná-lo com diferentes looks e ocasiões. Isso porque a bolsa está sendo produzida com mais resistência e em diversos formatos e tamanhos para atender a todas as preferências.

Fonte: Divulgação