Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Londrina Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Londrina

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador em Londrina

Tuesday, 30 de April de 2013
Categoria:

Em decorrência do feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, o prédio da Prefeitura, assim como os demais setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias estarão fechados e voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (2).

As Unidades de Pronto Atendimento Municipal Adulto e Infantil 16h e 24h, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente no feriado. Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem o mesmo cronograma do prédio da Prefeitura, retornando às atividades na quinta-feira, em expediente normal.

As escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) permanecerão fechados no feriado, reabrindo normalmente na quinta feira. A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada na quarta-feira (1), retomando suas atividades no dia 2 de maio, a partir das 8h.

De acordo com a CMTU, os agentes municipais vão trabalhar durante todo o dia, em escala reduzida de trabalho. A coleta de lixo domiciliar comum e reciclável não sofrerá alterações, assim como as feiras-livres dos conjuntos Semíramis e São Lourenço, jardins Interlagos e Ideal, bairro Aeroporto, Vila Nova e a feira noturna, funcionam normalmente.

O Londrina Norte Shopping informa que no feriado desta quarta-feira, 1º de maio, as lojas funcionarão entre 14 e 20 horas, no horário habitual de domingo. As operações de alimentação e lazer funcionam das 11h às 22h. A Roda gigante da Galinha Pintadinha também estará aberta ao público neste feriado, das 14h às 20h. O passeio na roda custa R$ 5,00. Outras atividades do circuito infantil são gratuitas.

Fonte: N.com