Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Confira mais algumas novidades da segunda semana de Outubro

Confira mais algumas novidades da segunda semana de Outubro

quinta, 10 de outubro de 2013
Categoria

Cinema

O mês das bruxas está chegando e amedrontando até o universo do brinquedos! Nem a animação Toy Story fugiu a regra e ganhou uma versão sombria.

Um filme especial para TV está sendo produzido para ser exibido no canal ABC nos Estados Unidos.

Toy Story of Terror é uma aventura cheia de suspense e mistério de um jeito que você ainda não viu! Confira o trailer

[video:<iframe width=”420″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/z4WpMJ73XPU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Games

Antes aguardado para este ano, Lightning Returns: Final Fantasy XIII estará disponível apenas em 11 de fevereiro de 2014. Em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo dá continuidade aos eventos de Final Fantasy XIII-2.

No game, o jogador controla apenas a heroína Lightning, sem a participação de nenhum de seus colegas do RPG original. Confira o trailer:

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/aY_B22v0O2k” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Tecnologia

Com tantos aplicativos para celular fica difícil saber qual é o mais adequado. Pensando em simplificar as coisas, o portal gringo PcMag indicou os 50 melhores apps gratuitos para iPhone de 2013.

Entre os aclamados da lista estão o Dropbox, para armazenar, comprimir e compartilhar arquivos, o Google Translate, para traduzir textos em qualquer língua, e o Mozy, para fazer backup online.

Quadrinhos


Batman #24

Já está nas bancas a edição chave da saga Zero Year que encerra o primeiro terço da trama, com uma surpresa que vai mudar o rumo da vida de Batman.

A edição tem o dobro de páginas e tem assinaturas de  Scott Snyder, Greg Capullo, Danny Mikie e FCO Plascensia.

Internet

A televisão no Brasil começou em 18 de setembro de 1950, e de lá até os dias atuais, nós fomos testemunhas de inúmeras mudanças, momentos emocionantes, tristes, alegres e outros tantos curiosos.

Felizmente, temos a internet para relembrar momentos marcantes da nossa TV. Quer conhecermos algumas das maiores mancadas na Tv brasileira? Confira no video abaixo:

[video:<iframe width=”420″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/d4_Ahh6Byrs” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Fontes: Canal ABC/ C&J Brasil/ Catraca Livre/ DC Comics/ Youtube.com