Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Confira as novidades da quinta semana de Agosto aqui no Londrinatur.

Confira as novidades da quinta semana de Agosto aqui no Londrinatur.

segunda, 26 de agosto de 2013
Categoria


Cinema

Um abaixo assinado foi criado na internet pedindo que Ben Affleck não interprete Batman, no novo filme do héroi que chegará aos cinema em 2015, os criadores da petição explicam que não acreditam que Affleck conseguirá desempenhar bem o papel do Homem-Morcego levando em conta o filme “Demolidor – O Homem Sem Medo”, de 2003, quando ele atuou como protagonista.

O abaixo assinado já tem mais de 4,2 mil assinaturas. O filme tem lançamento previsto para 2015, sendo dirigido pelo mesmo diretor de “Watchmen” e “Homem de Aço”, produções recentes do mesmo tipo.

Games

A Capcom anunciou o mais novo lançamento da franquia Street Fighter. Ultra Street Fighter IV, que será lançado no ano que vem e conta com melhorias no gameplay e novos personagens.

Além dos 39 personagens já existentes, outros cinco conhecidos do público de jogos de lutinha serão adicionados ao jogo: Hugo (de Final Fight e Street Fighter III), Rolento (de Final Fight e Street Fighter Zero 2), Elena (de Street Fighter III) e Poison (de Street Fighter X Tekken). O quinto personagem ainda será anunciado.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/GvyXEb1G56w” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Tecnologia

Conheça a Puri, uma garrafa que transforma água salgada em potável, criado para ajudar sobreviventes de naufrágios evitarem a morte por desidratação, Puri tem um mecanismo bastante simples.

O dispositivo é dividido em dois compartimentos: no primeiro, você deve inserir a água do mar; então, usando a bomba amarela na parte superior da garrafa, o líquido é pressurizado através de uma membrana no fundo do objeto, deixando apenas a água fresca passar para a segunda câmara. Depois disso, é só beber.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/Ox6Q-ccjpsI” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Quadrinhos

Garth Ennis voltará a escrever O Justiceiro, ele é o roteirista do premiado e aclamado Preacher, do selo Vertigo, mas ele também fez o herói Justiceiro se tornar fantástico. Depois de muitos anos sem falar sobre Frank Castle, Ennis retorna à casa!

O roteirista foi responsável pelos melhores nove anos do personagem Frank Castle, o Justiceiro da Marvel. O artista revelou que voltará a trabalhar na franquia, agora com uma minissérie, que está prevista para ser lançada apenas no próximo ano.

Internert

Rambo vai virar série para tv, as produtoras Entertainment One e Nu Image estão querendo trazer John Rambo para a TV.

A proposta que Sylvester Stallone teria recebido seria a de ser produtor do seriado baseado na franquia “Rambo” e também participar de alguns episódios épicos. No geral, a história vai apenas se basear em “Rambo” sem seguir uma linha cronológica.


Fonte: TecMundoCinema/ Capcom/ Catraca Livre/ ComiXologist/ BlogsPop