Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Confira algumas novidades da terceira semana de Setembro aqui no Londrinatur.

Confira algumas novidades da terceira semana de Setembro aqui no Londrinatur.

segunda, 16 de setembro de 2013
Categoria

Cinema

Hugh Jackman pode deixar de interpretar Wolverine nos cinemas. A possibilidade foi levantada durante uma entrevista ao site da MTV americana. “Talvez não tenhamos mais Wolverine. Talvez seja isso. Quem sabe? Talvez. Então aproveitei ao máximo estas últimas semanas de filmagens (X-Men: dias de um Futuro Esquecido). Curti cada minuto em que usei as garras”. Afirmou o ator.

Games

 The Wonderful 101 é um curioso game de ação para Wii U de produção do estúdio Platinum. O nome The Wonderful 101 vem da equipe de heróis, que tem a capacidade de unir o povo da cidade e transformá-los em armas para combater monstros. Por isso mesmo, é possível ter mais de 100 heróis em seu grupo e formar poderosas ofensivas. Além de gráficos de desenho animado, o jogo tem funções exclusivas para o GamePad do Wii U.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/z9ueBmNNGus” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Tecnologia

Na China, a empresa TBS China mostrou um projeto que promete inovar o transporte público e solucionar o caótico trânsito do país. Trata-se do Land Airbus, um ônibus suspenso que anda em trilhos e por cima dos carros.

Os passageiros entram no ônibus via elevador lateral. Quando parado, o Land Airbus não interrompe o trânsito, pois a parte inferior funciona como um túnel. Ele também é articulado e têm saídas de emergência.

Segundo os desenvolvedores, o ônibus aéreo tem instalação mais barata, requer menor tempo de construção e carrega praticamente o mesmo número de passageiros, quando comparado com o metrô. Assista ao vídeo do projeto:

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/t1gTzc7-IbQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Quadrinhos

Batman: Black & White são histórias curtas de Batman, em todo o estilo do preto e branco, por nomes de destaque nos quadrinhos. O projeto volta em minissérie, e a primeira edição traz histórias de Chip Kidd, Michael Cho, Neal Adams, Joe Quinones, Sean Murphy, Chris Samnee e outros. Ainda sem data para chegar ao Brasil.

Internet

Essa semana você vai descobrir tudo o que você ainda não sabia sobre Os Batutinhas, Confira o video: 

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/I5j6yjYX7Eo” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Fontes: MTV/ Pop Games/ Catraca Livre/ DcComics/ Canal Você Não Sabia?