Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Confira a programação para o Londrix desta terça-feira

terça, 08 de setembro de 2015
Categoria: noticia

às 16h, o Festival continua suas atividades na sala de eventos do CCH da UEL com o debate O caipira e o urbano: uma dualidade

O Festival Literário de Londrina – Londrix – ocorre de 08 a 13 de setembro, o evento é conhecido por reunir no mesmo espaço o público leitor amadurecido, leitores em formação e mediadores da leitura. O Festival de 2015 estará com atividades em vário pontos da cidade como Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Sesi Cultural, Biblioteca Pública, dentre outros. No próximo dia 08, às 10h, o encontro será no Colégio Castaldi para a realização do evento “Um Dedo de Prosa”, com Marcos Fabiani.

às 16h, o Festival continua suas atividades na sala de eventos do CCH da UEL com o debate O caipira e o urbano: uma dualidade, com Marco Cremasco e Alessandra Pajolla (mediação). No mesmo horário será realizado o Café das letras – lançamento, bate-papo e tarde de autógrafos com João Pedro Moraes (Epidemia esquizofrênica) e Bruno Venâncio (Devaneios), mediação de Thatyana Pariah, no Sesi/AML.

E para fechar a noite o público terá a oportunidade de participar do bate-papo com Roberta Estrela D’Alva e Leandro Palmerah, com mediação de João de Carvalho, além de performance de Roberta Estrela D’Alva com o tema Ritmo e poesia: uma performance, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis, às 20h.

O Festival Literário de Londrina – Londrix – é patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo a Cultura (PROMIC), tem parceria com a Universidade estadual de Londrina (UEL) e Instituto Cultural. A realização do evento fica por conta da Atrito Arte Artistas e Produtores Associados (AARPA).

Divulgação