Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Concursos desafiam visitantes da Oktoberfest de Rolândia

Concursos desafiam visitantes da Oktoberfest de Rolândia

quarta, 05 de outubro de 2011
Categoria: noticia

A 24º Oktoberfest de Rolândia, que será realizada entre os dias 08 e 17 de outubro no Centro Esportivo Emilio Gomes de Rolândia/PR, promove três concursos característicos que prometem animar competidores e visitantes. Todos serão realizados em etapas eliminatórias separadas em masculino e feminino com as finais no último dia de Oktoberfest, 17/10, domingo.

No Chopp em Metro é preciso beber o mais rápido possível 600 ml de chopp. Para as crianças entre 07 e 12 anos, a Oktoberfest prepara o Guaraná de Metro, em que vence quem beber mais rápido 350 ml de guaraná. O outro concurso não envolve bebidas, e sim força física e habilidade com o serrote. No Concurso Lenhador, duplas masculinas e femininas disputam para serrar o mais rápido possível uma tora de madeira com um traçador.

As etapas classificatórias acontecem nos sábados, domingos e no feriado do dia 12/10, com inscrições abertas 30 minutos antes do início da competição. O organizador da prova, Rodrigo Chiaratti, conta que a participação é sempre grande: ?o pessoal precisa ficar atento para não perder as inscrições.  Nós temos um número limitado de vagas e, infelizmente, nem sempre é possível que todos participem?.

Para participar do concurso Chopp em Metro é necessário ter mais de 18 anos, a Oktoberfest também incentiva o consumo responsável de álcool. A participação nos concursos não tem custos e há limite máximo de competidores. No site, você encontra a programação completa, cardápio do restaurante, indicações de como chegar, notícias e outras informações.

Fonte: CRCOM 

Mais detalhes:

24ª Oktoberfest de Rolândia De 7 a 16 de outubro de 2011 Dias úteis: a partir das 18h - Sábados, domingos e feriado: a partir das 11h30 Entradas: R$8,00 inteira e R$4,00 meia Centro Esportivo Emilio Gomes da Vila Germânica / Rolandia / PR Site: http://www.oktoberfestderolandia.com.br/